quarta-feira, junho 24, 2009


têm sido dias cheios e cabeça vazia de algo digno de nota.
nada mais desinteressante e indigno de relato.
entretanto, ao menos, tem-se ouvido musiquinha boa.



e outros.

segunda-feira, junho 15, 2009


não ia ao teatro há anos, desde os tempos do liceu, em que íamos em visita de estudo. a vontade de ir já a tinha há muito tempo e concretizou-se por fim no último sábado em que fui ver a'o bando «crucificado».
peça ao ar livre e com texto de natália correia prometia muito.
foi bastante agradável mas, por mais vazio que isto soe, não percebi rigorosamente nada.
na conversa informal prometida para depois do espectáculo com os encenadores e os actores adivinhava-se um tempo bem passado. em vez disso, uma conversa bacoca acerca da não funcionalidade do teatro, da nenhuma pretensão em passar mensagem alguma mas por outro lado na vontade de pôr as pessoas a reflectirem sobre o quotidiano. constrangedora masturbação intelectual. e por mais voltas que dê à cabeça e por mais ideias que troque com o meu par continuo sem qualquer luz sobre a peça.
foi giro mas não percebi nada.

domingo, junho 07, 2009

o verdadeiro melhor jogador do mundo ganhou o título que lhe faltava. é muito por causa dele que o ténis é o desporto mais bonito do mundo.
e quem diz o contrário devia ser atado a uma cadeira e obrigado a ver um best of das declarações do cristiano ronaldo durante uma semana inteira.

sábado, junho 06, 2009

... estou há horas em frente ao computador a tentar iniciar o meu trabalho de pós-graduação, sem conseguir escrever o que quer que seja...
estou desesperada.

quinta-feira, junho 04, 2009

fui arrebatada.
que coisa mais linda...

quarta-feira, junho 03, 2009

maravilhosos os tempos em que vivemos e a tecnologia de que dispomos que permite aos meus colegas receber em primeira mão as fotos da ana malhoa a refrescar as tetas enquanto falam com os sinistrados. por vezes recebem também vídeos de pachachas cor de rosa bem abertas, de lésbicas loiras e estes foram apenas os vislumbres que já apanhei. o resto dos vídeos não conheço mas já ouvi exclamações muito satisfeitas quanto ao conteúdo dos mesmos.
maravilhosos tempos e maravilhosa tecnologia nas suas mais diversas funcionalidades.