segunda-feira, julho 13, 2009


dias de importância que passaram. por um lado terminar o trabalho da pós-graduação que prevejo que me seja pouco mais útil do que acrescentar duas linhas ao cúrriculo. adiante.
foi tempo do primeiro arrábida world music festival que me deu a conhecer, finalmente, os tinariwen que há muito que queria conhecer e que me conquistaram para todo o sempre. actuação também de um legendary tiger man que também finalmente apanhei ao vivo e que aqueceu a noite fria e húmida da fortaleza de s. filipe.
com este primeiro festival de música na minha terra e ainda por cima com um cartaz tão bom, a câmara municipal acabou de comprar o meu voto.
sou uma pessoa fácil de contentar.
foi também tempo de optimus alive, que, com as expectativas por baixo, se revelou um bom festival e uns momentos bem passados.

5 comentários:

Betty Coltrane disse...

Não és assim tão fácil de contentar! A música é que era boa!! :D

Espero que para o ano se repita a iniciativa, e já agora que eu possa ir... ;P

Gostava tanto de ter ido ao alive tb! puta! hehehehehe!!!

O cartaz de Paredes de Coura tb não me está a parecer nada mau.

baci! :D

telma disse...

o alive também foi bem melhor do que eu estava a espera ^^

maoqueeaaf disse...

Antes de mais, parabéns pelo feito! ;)
E depois... Sua estuuuupidaaaa!! Achas bem fazer inveja às pessoas?!?! :p Ainda bem que tás a aproveitar! ;)
Beijinhos

Indie-Go! disse...

gostas d musica africana?

Mars disse...

Tinariwen é muito bom, mesmo.
E o Grande Legendary Pauluxo aquece qualquer um, e contenta qualquer um. Eu babo-me só de pensar naquela voz sensual-sexual :p