terça-feira, maio 19, 2009


sonic youth


como terei demorado tanto tempo a descobri-los, como?

meia adormecida (leia-se estupidificada) pela rotina, a música ainda continua a ser uma obsessão. gasto 15 euros mensais nas melhores revistas da especialidade, a mojo e a uncut, e delicio-me com o melhor jornalismo e com o que de melhor se faz na música. uma colega de trabalho diz-me 15 euros? deves ser maluca. nem respondo, não discuto música com quem só ouve merda.

7 comentários:

du disse...

"não discuto música com quem só ouve merda". thumbs up!

eu leio a uncut na net, salvo edições especiais que compro, porque fiz a escolha de ter uma assinatura mensal nos medeia e tento ir a 2 - 3 concertos por mês.

boas escolhas!

lory disse...

:D

"infiéis" acrescentaria eu...teremos uma curse disposta a evangelizar?
;)
*

Mars disse...

inadmissível, em ambas as partes

Parrovski disse...

mais vale tarde que nunca. Chegas-te a ficar com o ultimo deles. Caso não ,diz qualquer coisa. Não te esqueças de ir ao meu blog, está uma prenda para ti.

Incinerater disse...

explica-me, por favor(!): como é que podes gastar 15 euros por mês na mojo e na uncut (começaste quando? o mês passado?) e ainda não tinhas "descoberto" os Sonic Youth? Deixa-me tentar adivinhar: gastas esse dinheiro, mas não as lês... ou... compras, mas só vês os bonequinhos... epah, desisto, não percebo!

"não discuto música com quem só ouve merda"... por que raio tu achas que és tão superior à pessoa que te perguntou isso?? deves pensar que tens um gosto muito refinado! então não! ando a fazer um estudo social sobre wannabe's e tu és o meu principal estudo de caso, um verdadeiro specimen de laboratório: só mania, só! conteúdo e integridade, que é bom: zero!

Fartinha destes alternativozinhos metidos a intelectuais, foda-se! Cheios de rótulozinhos e revistinhas e lugarzinhos comuns e o calendário dos concertos actualizadinho, Caralho pá, tratem é de se fazer indivíduos, façam pela vida!

CRESÇAM! Vão bater punhetas ao ego para a casa de banho, em privado, é nojento fazê-lo em público!

E já agora, só por curiosidade, a Kim Gordon cagava-te em cima!

dream_brother disse...

nunca tinha olhado para a questão dessa forma (€15?)... :)

música, what else?

FC

Angelo Sá disse...

15 x 12 = 180 € !
Dinheiro para algumas dezenas de concertos :))