terça-feira, março 10, 2009

a velha maria emília tem uma cavalgadura de marido mas diz que está tão apaixonada por ele como no primeiro dia em que o conheceu. e se soubesse que este tinha uma amante não se importava pois gosta tanto dele que só quer que ele fique ao seu lado, seja como for, por mais que ele lhe zurre para se calar cada vez que ela abre aquela boca sopinha de massa.
a velha maria emília preparou a reforma minuciosamente, negociou com a empresa até obter a remuneração pretendida. como parte da preparação anda agora no ginásio e tem grandes planos com a sua amada besta.
ainda como preparação comprou um kit de botoina na farmácia e injectou o botox nas bochechas que agora parecem duas enormes bossas. gosto imenso, a minha pele agora está muito mais lisa. ando também a usar um creme lifting, diz ela. tu devias fazer o mesmo, diz para uma colega. duas bossas reluzentes, é o que parecem as bochechas da velha maria emília.
tenho a pele mais bonita da companhia e tomara a muitas jovens ter uma pele como a minha. e o meu corpinho de pêra.


pois...

corri para casa para vir ouvir o novo dos decemberists

5 comentários:

Parrovski disse...

:)

ângela disse...

Fiquei bem desiludida...

Maria del Sol disse...

Confesso que tinha um bocado de resistência a ouvir os Decemberists por razões talvez absurdas, mas este álbum está a quebrar as minhas barreiras. É muito bom.

Arya Bodhisattva disse...

Este texto está bestial.

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Infelizmente de cavalgaduras tá o mundo cheio!