terça-feira, março 17, 2009

por vezes, sem qualquer razão que o justifique, acontece-me isto.
dá-me uma enorme vontade de fugir quando vejo aquelas pessoas.
é uma reacção para a qual não encontro explicação, uma vez que não conheço as pessoas em questão.
acontece-me com a manuela ferreira leite. não consigo ouvir uma palavra do que a mulher diz sem ter vontade de sair porta fora.
acontece-me com a manuela moura guedes, que felizmente evito o mais que posso e que só vejo quando sou apanhada de surpresa.
acontece-me com o paulo portas.
acontece-me com a bárbara guimarães.
o que vale é que vejo cada vez menos televisão.

5 comentários:

Dr. Strangeluv disse...

Quase que subscrevo ipsis verbis. Também quase não vejo televisão e, confesso, não me faz falta nenhuma.

*

Mars disse...

e junta aí mais uma à lista!

lory disse...

:D

Vica disse...

Te entendo perfeitamente.

BadSeed disse...

Concordo com a Bárbara Guimarães mas os restantes normalmente divertem-me. É um dom do sector político. Aliás, sempre gostei de grunhos!