domingo, fevereiro 01, 2009

diz que fui desafiada para contar 5 das minhas manias. normalmente nestas alturas é complicado porque nunca sei o que escrever. acho que isto conta já como mania.
cá vão então 5 manias (6, a contar com a de cima).

1- regra geral não me meto nas conversas dos outros, mas quando se fala de música não consigo resistir. e quando páro um pouco e me oiço acho-me mesmo um bocado pretensiosa mas não consigo evitar, é a minha paixão. assim como sou muito pouco tolerante com quem ouve música má. por música má leia-se aquela que eu acho má. no fundo sou e serei uma snob musical.

2- detesto estar em sítios longe de uma casa de banho. isto ronda muitas vezes a paranóia. num restaurante gosto de estar em sítios estratégicos para poder usar a casa de banho se for necessário. não que o faça muitas vezes, e por isso é que esta mania é tão estranha, mas já me aconteceu ter ataques de pânico no comboio por não ir muito bem disposta e não ter uma casa de banho por perto.

3- digo muitos palavrões. sou um pouco exagerada mesmo. mas para mim é tão vital como falar e escrever correctamente.

4- detesto esperar, seja por que for. para comer, para ir à casa de banho (outra vez a casa de banho), para me encontrar com alguém, regra geral chego sempre à hora combinada, ou antes. o que se prende com uma característica minha, a ansiedade. hoje em dia um pouco mais controlada, mas tempos houve em que de quando em vez recorri a um xanaxzito, dos mais fraquinhos.

5- só uso escadas rolantes se estiver mesmo muito cansada. e dá-me vontade de bater às pessoas que se encostam à esquerda e bloqueiam a passagem a quem vai com pressa (o que é o meu caso, que ando sempre depressa, seja a que hora do dia for e muitas vezes sem necessidade). no fundo sou uma pessoa com um intímo bastante mau, mas mascarado de muita simpatia natural.

posto isto desafio a nia , o lory , a mas afinal o que estou aqui a fazer?, a mars, o refugee e a betty coltrane

6 comentários:

Nia disse...

Pra quem não sabe o k escrever tá mto bem ;)

Agora sou eu k vou descobrir as minhas manias... isto de ler a dos outros descobre-se as nossas :D

Mars disse...

foi canja minha amiga, canja ahahah

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

a menina manda! :) hoje ainda o desafio será cumprido.
beijinhos

lory disse...

já está....

:*

Mars disse...

eh pariga nem os deixas poisar :p
muito e muito obrigada *

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

E prontes, custou mas saiu! :p
Beijinhos