terça-feira, fevereiro 03, 2009


decidi hoje dar mais uma chance ao morrissey, que eu muito aprecio mas cujo último álbum ainda não me conquistou totalmente.
há também quem não aprecie a capa do seu mais recente trabalho, mas eu não tenho nada contra. até está gira. se não estivesse com tanto sono até tentava uma interpretação qualquer.
uma destas noites sonhei com o neil young, com quem estava numa alegre conversa ao telefone. em português, claro. e também ainda não há muito tempo sonhei que a madonna estava casada com o meu tio, e vivia numa casa ao pé de mim, com um sniper no telhado. o que tem isto a ver com a primeira parte do post? nada. mas apeteceu-me partilhar.

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Tu e os teus sonhos com vedetas! Os meus, como já sabes, não há famosos, mas em contrapartida são totalmente poliglotas... :P

Maria del Sol disse...

*Nos meus (e não "os meus"). Isto de se escrever comentários quando se está a morrer de sono não é nada boa política... :P

Dr. Strangeluv disse...

ahahaha, que máximo esse inconsciente!

(também ainda não me caiu no goto o disco)

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Vá lá, vá lá, só mais uma... Eu sei que desta vez ele vai voltar a ser grande!

lory disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

G'ANDA SONHO!!

passarola disse...

tu, e os teus sonhos com vedetas... ;)

este álbum soa bem, mas não traz nada de novo. Não é mau, mas também não é nada de especial... na minha modesta opinião :)