quinta-feira, fevereiro 05, 2009


a capa da sábado esta semana chamou-me à atenção, reconheci aquele rosto. era uma colega minha de faculdade, um ano mais nova que eu, ex-namorada de um amigo meu. agora está nos morangos com açúcar a representar uma persongem de sexualidade dúbia.

estive a ler a reportagem e parece que então há uma moda (?) por aí, em que as mulheres divertem-se sexualmente umas com as outras descomprometidamente. nada de mal nisso. umas fazem porque são bissexuais, outras fazem para quebrar a rotina, segundo elas. outras para chamar a atenção dos homens.

a reportagem em si não está nada de especial mas deixou-me pelo menos a pensar que no caso dos homens o cenário muda completamente de figura. continua a ser, apesar de tudo, motivo de chacota e de escândalo. de repulsa até.

tudo nas mulheres se torna moda, realmente.

7 comentários:

Maria del Sol disse...

Tens razão, reduzir a "moda" os comportamentos femininos é mais um método subtil de estereotipar as mulheres como seres fúteis. Como se não tivéssemos um cérebro que nos ajudasse a tomar decisões e agissemos em manada.

lory disse...

...subscrevo o comentário da maria e acrescento: os homens "gozam o pratinho"...afinal 2 mulheres encaixa nas fantasias sexuais de muitos homens...

bom fim-de-semana!
;)

comboio turbulento disse...

eu acrescentaria: até as mulheres se tornaram moda para nós, os homens - convenhamos que essa é uma moda que gosto de manter actualizada(i.e. não sou aberto a alternativas à mulher embora respeite e admita como tão normal como a minha moda tradicional de gostar exclusivamente de mulheres)
Quanto à soma 1+duas, quem o negar mente. É realmente uma fantasia dos homens como é de muitas amulheres a de uma+2 mas as fantasias são...as fantasias. podem realizar-se ou não e não deixam de ser fantasias. E temos fantasias em tantas coisas na vida, por isso, no sexo também :)

Andy Supertramp disse...

Como estudante na área de saúde, já me deparei com vários machos que apresentavam lesões e graves infecções em áreas estranhas. Jamais admitem relações homossexuais. Houve um que queria agredir a minha assistente, inclusive.

Arya Bodhisattva disse...

Bom ponto. Já sabes, presumem que o que motiva os homens é sempre luxúria física, e o que motiva as mulheres é sempre mais espiritual grandioso.
Eu digo, nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

As minhas escolhas são tãaaaaaaaaoooo conservadoras!.....

passarola disse...

bah! não acredites em tudo o que as revistas dizem! ;)