segunda-feira, outubro 20, 2008

no more loud music


ontem a musica dos belgas dEUS soou bem alto na aula magna cheia ou quase.
apesar de, na minha opinião, não ter sido um daqueles concertos memoráveis, foi excelente pois estes senhores têm material para nunca darem um mau concerto.
alinhamento praticamente igual ao de paredes de coura, o que em si não é forçosamente mau já que praticamente toda a gente ouviu aquela música que queria que tocassem, já que foi um alinhamento que percorreu todos os álbuns. mas um alinhamento tão semelhante fez-me adivinhar a música que se seguiria o que estraga um pouco o factor surpresa.

em todo o caso foi um grande concerto.

a primeira parte coube aos pontos negros, que agora andam por aí muito na moda. não me impressionaram minimamente. o som era mau, o que fazia com que praticamente não se percebesse nada do que diziam. a segunda música parecia uma cópia da primeira, a terceira uma cópia da segunda. esperava mais, dado todo o alvoroço à volta deles. em todo o caso acredito que sejam bem melhores em álbum do que em concerto.



e um tom barman sempre igual a sim próprio. nem é preciso dizer mais nada...

10 comentários:

naturline disse...

Que lindo teu blog Adar com um texto maravilhoso. muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Ainda não é esta passagem deles por terras lusas que eu apanho! :( De qualquer forma fico contente pela tua satisfação.
Beijinhos

passarola disse...

olha, foste ver deus... eu gostei muito em Paredes... oh saudades dos únicos diazinhos mais parecidos com férias que tive este ano :)

rjl disse...

:)

*

odete almerinda disse...

Pois por estes lados verificou-se o Worst Case Scenario...nao vou mesmo conseguir ir ao Sá da Bandeira :S
mas nao faz mal...haverá sempre Paredes de Coura!
;)

just a boy... disse...

Os Pontos Negros em álbum também não são assim grande espingarda, pelo menos pelo que ouvi graças ao download ilegal de coisas do internet. Muito fraquinho e as músicas são todas muito parecidas e muitas vezes estender o fim das palavras para se conseguir rimar aliada a uma fraca voz...

Francisco disse...

Ando um bocado afastado deles. Lembro-me de od ter ido ver à aula magna há quase 3 anos, na altura gostei bastante. (se bem que me lembro de nãp ter gostado de passar o concerto todo em pé, e já sei que foi o que aconteceu novamente)

Headphone disse...

lol quem é que vai a um concerto de dEUS para estar sentado? :P Grande concerto gostei mto. Tambem lá estive!

dream_brother disse...

grande concerto; grande banda; grandes canções...

Dr. Strangeluv disse...

Ah finalmente um outro elemento blogueiro que não gosta dos Pontos Negros! Eles são fraquinhos, também não percebo o hype.