domingo, outubro 26, 2008





I need another place
Will there be peace?
I need another world
This one's nearly gone

Still have too many dreams
Never seen the light
I need another world
A place where I can go

I'm gonna miss the sea
I'm gonna miss the snow
I'm gonna miss the bees
I'll miss the things that grow
I'm gonna miss the trees
I'm gonna miss the sound
I'll miss the animals
I'm gonna miss you all

I need another place
Will there be peace?
I need another world
This one's nearly gone

I'm gonna miss the birds
Singing all this songs
Been kissing this so long

13 comentários:

Betty Coltrane disse...

o que dizer?

Celestial como sempre....

Dr. Strangeluv disse...

I need another world too, Antony.

naturalissima disse...

Partida silênciosa... Paz em qualquer outra parte, em qualquer outro mundo.


Daniela

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Porque seré que o Antony percebe e expressa sempre tão bem o que nos vai na alma?...

Escolha brilhante, claro, como sempre...

Beijinhos

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Minha querida, tu desculpa-me mas meti-te numa alhada! É favor consultar o meu blog. Considera-te desafiada.
Beijinhos.

Carlos disse...

este senhor já nos habituou a sons mais fantásticos do que a nossa própria fertil imaginação nos poderia oferecer...

esta música é mais um exemplo do que expresso em palavras...

não oiçam apenas o som desta música...sintam-no...
...

Carlos disse...

repito-me, depois de repetir a audição desta música, que já faz pate do meu dia-a-dia...
sintam... sonhem... saiam numa viagem pelo vosso consciente... inconsciente...

peço desculpa pelos repetidos comentários...

verdades_e_poesia disse...

De facto a voz do senhor e envolvência musical é forte, mas extremamente melancólico. É fim-se-semana e quase saio triste. Vale-me pensar que é sexta-feira. Kiss

What a world is this? disse...

v will get a real place whr peace .....

Arya Bodhisattva disse...

Ele limpa-nos a alma. Com escova de dentes nas ranhuras. É sempre a sensação que me deixa.

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Toma lá uma prenda de Natal antecipada!!!!!

http://paraoquevieracabeca.blogspot.com/2008/12/antony-em-portugal-minha-prenda-de.html

:))))))))))))))))))))))))))))))))

comboio turbulento disse...

vim aqui ter através do que me vieracabeca e gostei. gostei muito. vou incluir-te nos meus preferidos e vou ser visita. conta comigo

Arya Bodhisattva disse...

Feliz navidad! ^^