terça-feira, agosto 12, 2008

guilty pleasure



betty feia

9 comentários:

Arya Bodhisattva disse...

Já vi com mais regularidade... ela ainda anda com o Henry ou sempre ficou com o Gio?

sôdona.leide disse...

quê?
:o

odete almerinda disse...

eu é mais José Cid!
:D

rjl disse...

:D

Refugee disse...

Meu ódio de estimação. Parece que tenho muitos....

Betty Coltrane disse...

love it!!!! =D

já devias desconfiar, right? hehe

Bruna Pereira disse...

As feias são as que têm mais sorte!

Aahahahahahahahaha

Francisco disse...

felizmente, nunca vi :)

Francisco disse...

Queres que te recomende uma série em que te vais viciar completamente, apesar dos primeiros cinco episodios serem chatos? One Tree Hill. Eu adoro. Se quiseres saber mais sobre a série eu falo às vezes no meu blog. Abraço ;)