domingo, julho 27, 2008

parachutes

é um dos álbuns da minha vida e há algum tempo que andava esquecido na prateleira do móvel. hoje lembrei-me dele e fui buscá-lo para o ouvir no meu carro. gosto tanto que me apetecia ter a viagem durado mais uns metros para o poder ouvir na totalidade. ouve-se de rajada de tão breve.
desperta-me um carinho enorme, este álbum. provavelmente o meu preferido dos coldplay, mesmo depois deste último que é excelente, há na simplicidade deste parachutes um mel e uma inocência que não encontro em muito álbuns, aliás, assim de repente não me lembro de nenhum que me desperte tão afáveis sentimentos.
deve ser por causa de um chris martin como que a pedir colinho.

11 comentários:

André disse...

Irrita-me bastante que a Don't Panic, que é uma música incrível, só tenha dois minutos e pouco...

rjl disse...

:)

TB GOSTO DESTE CD!
BESOS!
Boa Semana!
*

Refugee disse...

But it was all yellow...

Arya Bodhisattva disse...

Por acaso não gostava de Coldplay (ou vá, ouvi por ouvir) até há pouco tempo atrás.
How wrong was I...
=)

Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?... disse...

Eeeeiich! Do que te foste lembrar! lol! tb tive uma certa paixão na altura, mas com o tempo deixamos sempre para trás a memória dos bons momentos! :p É um a recordar! Obrigada por fazeres lembrar! :)

Parrovski disse...

Também é o álbum que gosto mais dos Coldplay.

José Eduardo disse...

"é um dos álbuns da minha vida" também. :)

Betty Coltrane disse...

e beijinhos na bochecha.... hehe...

Maria del Sol disse...

Confesso que nos últimos anos me desliguei bastante dos Coldplay, mas a tentação de reatar a relação tem sido grande depois dos elogios ao novo álbum. Talvez depois do meu regresso me dedique a isso.

Para já, um grande beijinho, sista, e que corra tudo bem por cá. :)

R. Mutt disse...

Depois deste também desliguei, para agora voltar a ouvir incessantemente o novo.

andy supertramp disse...

Um album genial que foi uma delícia descobrir. Lembro-me na altura que detestava (e ainda não gosto) Yellow. Comprei-o Parachutes por causa de Trouble e Don´t Panic. Ouvi-o tantas vezes que hoje é impossível ouvir o CD, está riscado. Aguarda um oportunidade para ser re-adquirido.