terça-feira, junho 10, 2008

the rip



As she walks in the room
centred and torn
hesitating once more
as I take on myself
and the bitterness I felt
I realise that love lost
While white horses
they will take me away
and the tenderness I feel
will send the dog home to me
will I follow ?

Through the glory of life
I will scatter them on the floor
disappointed and soar
in my thoughts I have bled
from the riddles I've been fed
another light moves over
While white horses
they will take me away
and the tenderness I feel
will send the dog home to me
will I follow ?

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Uma versão arrepiante para a candidata a canção do ano, pelo menos até à data. Já a tinha ouvido, mas sabe sempre bem repetir. Portishead na voz do Thom Yorke é o paraíso. :)

rjl disse...

:)

verdades_e_poesia disse...

Escusado será eu dizer que esta é uma boa música. Para mim foi uma maneira dos Radiohead presentear os seus conterrâneos dando o seu viva ao álbum dos Portishead, que por sinal consideraram muito bom, publicamente. Beijo

planeta Claudiano disse...

Arrepiante. Lindo. Viciante.

passarola disse...

tive tanta pena de nosdesencontrarmos nos santos. Vocês divertiram-se? Nós gostámos muito lá do largo, estamos adeptos do spot! ;)

sonjita disse...

Bem, é arrepiante... uma das minhas favoritas no novo albúm de Porttishead na voz do grande Tom york... fantástico!

Ah! Caí aqui de para-quedas mas gostei ;)

Bj