domingo, maio 11, 2008

filme de ontem


Blade Runner


uau...

8 comentários:

Parrovski disse...

Está na minha lista dos melhores filmes de sempre.

just a boy... disse...

Excelente filme.
Já agora aproveito para recomendar o Music Within e o Promessas Perigosas, dois filmes também muito bons.

Beijinhos

naturalissima disse...

Um filme que já visto na 1ª versão.
Não perdi nem por pouco o entusiasmo ao vêr esta ultima montagem.
É um excelente filme... de grande produção e realização, magnifica Banda sonora, actores de primeira.
Um TEMA assustador que nos leva a reflectir a realidade da nossa existência, no espaço e no tempo.
Tinhamos que estar para aqui a falar e aprofundar o conteudo deste filme maravilhoso.

Um bom apontamento que aqui deixaste.
Vale apena mesmo vêr esta obra...

beijinhos e boa semana
Daniela

scaramouche disse...

parabéns pelo blog.

scaramouche.

Rosa disse...

Os anos 2000 ou o resgate dos perdidos anos 80. Meu deus, daqui a pouco trazem a década toda para cá. Não é que não valha a pena, mas já se impunha alguma moderação.

Gosto do filme. Mas aproveito a ocasião para manifestar um reparo já antigo, mas calado, nas minhas visitas a este blog. Onde é que esta menina terá aprendido que a palavra ontem é acentuada? Mistério................. Perdoa-me a frontalidade (ou então não)mas este é daqueles que até fere a vista :s

Cataclismo Cerebral disse...

Ainda não vi esta versão, mas tenho de rever o filme. Adoro-o, é um clássico intemporal...

:)

Verne disse...

Adoro o filme! ainda n vi a nova versão! Ve lá se me convidas-t!!!!!!!!!=P *

rjl disse...

gostou, gostou?