sexta-feira, maio 02, 2008

eu casava com ele se ele quisesse # 18


the devastations

antes que comecem a pensar mal da minha pessoa, não, não casava com o três ao mesmo tempo. foi só que estava eu a estudar quando me lembrei que hoje era sexta feira e ainda não tinha escolhido o noivo da semana. e não me ocorria ninguém. o que só se pode dever ao cansaço e ao tédio provocado pelas normas de conflitos ad hoc, e outras coisas que tais.
assim sendo, e aproveitando a canção que estava a tocar no meu media player, lembrei-me deste grupo formado por três sujeitos visualmente agradáveis, para além de terem um último álbum fantástico .

10 comentários:

Betty Coltrane disse...

ai, aquele q está com os óculos escuros..... deglutia-o todo! ;P

M. disse...

Pá.. será que podes então ficar com o das risquinhas que eu tratava do moço da camisa mais atrás?

:)

Verne disse...

Pergunta para os 50 mil euros:
Há alguem com quem tu não te casasses???? ;) *

rjl disse...

:)
*

H4rdDrunk3r disse...

Siiimmmmm senhooooraaaaaa ... :)

Nia disse...

lol
Kd for preciso sugestões é favor estar à vontade ;)
Bjos
Nia

BadSeed disse...

Os The Devastations são uma boa banda. E dentro dessa sonoridade disparo este nome: Cousteau. "Nova Scotia" é, se bem me lembro, o mais recente, mas os anteriores é que são valentes!

Arya Bodhisattva disse...

hammm, quero o da esqueda sefáxavor, embrulhado em papelinho de "serenata de amor". (é pedir muito?)

Francisco disse...

esta semana devias por o mat berninger dos national, o gajo é bem giro.

Francisco disse...

matt, com dois tês.