quarta-feira, maio 28, 2008

desafio


Happiness is only real when it's shared

o desafio consiste no seguinte: no mínimo de palavras possível devemos arranjar uma frase que nos descreva (de preferência cerca de seis palavras... ) e podemos dar-lhe ênfase com uma imagem.
no fundo, isto mostra o quão dependente sou dos que me rodeia. por esta altura já devia ter aprendido a depender muito mais de mim e a ficar mais imune às disputas que por vezes temos com quem mais gostamos mas simplesmente não consigo. não consigo ser feliz sózinha. admiro quem o consiga. eu, pelo menos por enquanto, não. «mas isso é normal...» poderão dizer. não. pode tornar-se demasiado castrador. enfim...
fui desafiada pela naifomaníaca M.

e agora considerem-se desafiados:
betty coltrane
maria del sol
passarola
francisco

15 comentários:

nana disse...

happiness is that much more real
when you share it
first
and foremost
with yourself.





..







@-,-'-

Betty Coltrane disse...

brigadinha.... uma pessoa a tentar ser preguiçosa, e agora fazes-me pensar... bah! ;P


Sabes que me sinto sempre muito feliz por partilhar da tua felicidade! love ya!


*********************************

M. disse...

Naifomaníaca! :D

Imaginas o que li da primeira vez, não é? :P

Francisco disse...

tá feitinho

naturalissima disse...

Belos desafios por aqui... não me meto :P hehehehe... mas gostei de saber que se reflecte perante o mundo à volta e universo individual... do ego de cada um.

Boa apontaria a tua...
Gostei!

beijinhos e até breve :)
Daniela

anónima disse...

sinto-me discriminada.
eis-me descrita.

naturalissima disse...

olha, mandei por mail o mapa de localização da Galeria Valbom para o e-mail da Betty.
Se conseguires ver por aqui:
http://europe.mapquest.com/maps/map.adp?address=Avenida%20Conde%20De%20Valbom%2089&city=Lisboa&state=&zipcode=1050%2d067&country=PT&geodiff=1

Experimenta o site... julgo que a estação mais perto é da Parça de Espanha.
até amnhã, às 16h.
Beijinhos
:)

Vanessa disse...

:)

Dr. Strangeluv disse...

Subescrevo, infelizmente.

Cataclismo Cerebral disse...

Bela frase de um belo filme e bela imagem de um outro belo filme :) Boa escolha Curse!

The Mighty Beluga disse...

ooh, i had such fun trying to interpret this! i speak spanish, so I thought that that would help me out, but i was still at a loss. although i did love that little miss sunshine movie; that little girl is adorable.

Maria del Sol disse...

Já está cumprido. :)

passarola disse...

Desculpa, tenho estado tão pouco tempo na net que só agora é que vi…

Poucas palavras para me descrever? Não é fácil. Mas sei que gosto de me refugiar na solidão para encontrar a minha força e equilíbrio… Sou assim, criatura solitária, mas sempre rodeada de bons amigos ;)

Talvez por isso tenha mais para partilhar com os outros. E sim, a felicidade só é real ou total quando é partilhada. ;)

Ema disse...

não podias ter escolhido melhor a citação e a imagem: dois grandes filmes. que mexem cá no fundo.

planeta Claudiano disse...

Se calhar esta era a frase que eu também escolheria. Sou completamente dependente dos outros.