terça-feira, maio 20, 2008

Cais


costuma ser o contrário, ser eu a fugir deles, mas hoje fui eu ter com o senhor da cais para comprar o exemplar deste mês. edição especial sobre a europa, comemorativa dos 50 anos do parlamento europeu e dos 22 anos de portugal na UE.
o direito comunitário foi das únicas coisas de que gostei mesmo de estudar.

juro que senti os olhares de estranheza nas minhas costas. afinal, ninguém bate insistentemente no braço do homenzito da cais para comprar a revista. acho que até ele deve ter pensado coisas estranhas sobre mim.
regra geral fujo deles, sou uma reles estudante, não tenho dinheiro para ser caridosa.

7 comentários:

Maria del Sol disse...

Com o panorama de emprego que nos espera, não podemos descartar uma "carreira de futuro" como técnicas itinerantes de venda de publicações periódicas, vulgo ardinas. :P

Eu por regra também fujo de tudo o que me quiserem impingir na rua, do Borda d'Água ao Pirilampo Mágico. É a triste sina de ter o dinheiro à conta.

R. Mutt disse...

Porra, nunca comprei a Cais! Onde mora a minha consciência social?
Foi um gesto apreciável, foi sim.

naturalissima disse...

Já houve altura, no inicio do lançamento desta revista, que comprava quase sempre com o intuito de ajudar... mas também por gostar de ver fotografias lá editadas,... Deixei-me disso.
Foi bom teres colocado este "lembrete"! Para mim foi importante.

Boa semana
beijinhos e até breve ;-)
Daniela

H4rdDrunk3r disse...

Por acaso reparei e estive mesmo para comprar, maaasss.....


Mas sim, vou mesmo comprar e provavelmente assustar o senhor, como tu...

Nia disse...

E não é k me interesso bastante pelo tema tb? A ver se vejo um sr vendedor da Cais pra lhe dar um toque no braço tb ;)

Saudações estudantis
Nia

Happy and Bleeding disse...

podias ter dito quem eras que ta dava de borla ;)

rjl disse...

:)

bom feriado!
kiss