terça-feira, abril 01, 2008

post de quem já não escreve nada há uns dias

valeu a pena até ao mais ínfimo cêntimo.
um dos concertos da minha vida.

os meus sonhos com famosos continuam, e desta vez foi com a beth gibbons. sonhei que ela estava a planear matar o marido, e que eu assistia a tudo como se fosse uma espectadora.

pela primeira vez fui ao cinema ver um filme português, e confesso aqui que uma das razões que me levou a ir ver o lovebirds foi o michael imperioli que adoro desde os sopranos, por isso sou aquela típica portuguesa mete nojo que acha que um filme português com um título em inglês e actores estrangeiros já deve valer a pena ir ver. e de facto valeu, bastante mesmo. bom filme.


8 comentários:

Verne disse...

N vou voltar a explicar a minha tristeza de n ter ido ao concerto...
Em relação ao filme ainda n vi mas tenho que ir ver...
Pois és mete nojo és! há filmes portugueses mt bons! Já viste um que se chama "dot.com"? É mt giro, aconselho vivamente! *

Maria del Sol disse...

A Beth a planear matar o marido? É o que dá ver muito tempo seguido os Sopranos ao som do teu repeat mental de Portishead! :P

PinkMoon disse...

Quanto ao concerto, concordo em absoluto.
Foi fabuloso! E valeu todos estes anos de espera desde o Sudoeste.

Confesso que estava com algum receio quanto à qualidade do som do Coliseu, mas esteve tudo óptimo.
O novo albúm, embora comece por soar estranho, acaba mesmo por se entranhar. É como uma espiral, em movimento centrípeto contínuo, e que cada vez mais nos arrasta nesse sentido.

H4rdDrunk3r disse...

Foi mesmo bom, sem dúvida. Já estou viciada no novo álbum, a The Rip é tãaaaaaaaaaao linda!

Dr. Strangeluv disse...

E de facto quem não foi resigna-se ao sentimento prosaico da inveja.

Cataclismo Cerebral disse...

Deve ter ssido um concerto colossal, pelo que enho apreendido parece que sim. Acredito que tenha valido todos os cêntimos... Quanto ao filme, acredito que seja excelente (com um elenco daqueles a coisa não podia falhar, pois não?).

Bjs!

nana disse...

bom de ouvir: a 13 vejo-os, aos portishead, por cá.... :o))))

xX

Ema disse...

mulas.