quinta-feira, março 13, 2008

@ quinta do conde

ou como também gosto de chamar: a capital do bom gosto.
todos os dias quando vou para a estação me deparo com este exemplar do bom e bonito tuning, e todos os dias a perplexidade é a mesma: nunca tinha visto um automóvel de mercadorias quitado, e não entendo qual a motivação. se em carros normais já é o que é, neste fica apenas...eu nem sei...todas as palavras são desnecessárias perante tamanha estupidez.

se clicarem na imagem vê-se um pouquinho melhor. foi o que se arranjou, com o telemóvel. porque uma coisa destas tinha de ficar para a posteridade.
dir-vos-ei quando for vendido. perderei a minha já pouca fé na sociedade quando eu souber que alguém comprou aquela máquina.

actualização: um amigo meu, que tenho em muito boa conta, acaba de me dizer que até nem está mal e que se estivesse melhor de finanças pensava em comprar. uma parte de mim morreu agora.
acho que não era na brincadeira, logo...é de mim?

actualização #2: já que estamos numa de falar de carros, não resisto a mencionar aqui o inquérito mais absurdo de sempre, na página inicial do sapo.

costuma trancar as portas do carro?

sim 75%
raramente 10%(?)
não 7%(?!)
só de noite 7% (?!?!)

que merda é esta?

12 comentários:

H4rdDrunk3r disse...

Estamos mesmo super sintonizadas... LOOOOOOOL

cromos! e eu tb sou monstro da estrada!!!!!

Francisco disse...

hahahahahaha, que nojo.


e não devias tar com o telemóvel quando estás a guiar...

H4rdDrunk3r disse...

Fico à espera desse post pra te casares cmg =)

eheh beijinho**

Francisco disse...

mesmo assim dá multa

ei, h4rddrunk3r, ela disse o mesmo a mim há uns tempos, diz o mesmo a todos... pff...

Maria del Sol disse...

Ora bem, daqui concluo duas coisas:

1) alguém achou, quando equipou a viatura a preceito, com néons, labaredas, saiotes e hidráulicos, que é possível fazer passar uma imagem de profissionalismo com todos estes acessórios. Só em sítos como a Quinta do Conde é que marketing desta categoria poderia surgir :P

2) os 7% que só trancam o carro à noite são proprietários dum espécime idêntico ao da foto, pelo que se compreende que queiram facilitar a vida aos assaltantes através dum convite explícito.

sôdona.leide disse...

e viva a Quinta do Conde!
A MARGEM SUL ROCKA!
\m/

Ema disse...

há gente que só tranca o carro à noite? EM LISBOA? e eu a pensar que vivia numa era perigosa. afinal não há razões para alarmes, descansem.

Dr. Strangeluv disse...

Só tenho isto a dizer: Chunga ou Xunga.

Cataclismo Cerebral disse...

Um carro de mercadorias nessa condição não me inspira grande confiança. Acho que é de mau gosto mesmo, mas já não digo nada... Quanto ao questionário, parece-me uma daquelas piadas saídas da série Seinfeld! É irreal (para não dizer outra coisa) demais.

:)

little_blue_sheep disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

H4rdDrunk3r disse...

lol esse inquérito é a coisa mais estúpida de sempre!!!

Andre disse...

loooooooooooool eu tambem sou dessa zona, e eu e o ppl rimos com a mesma razao que tu, quando e que o bacano vai conseguir vender aquilo xD


cumps e viva a margem sul!!!