segunda-feira, março 24, 2008


nunca estive muito inclinada a colocar fotografias minhas no blog, mas hoje sinto-me particularmente nostálgica, e apeteceu-me partilhar uma recordação daquele que ainda é o dia mais feliz da minha vida. esta fotografia foi tirada de manhã, no alfa pendular em direcção ao porto, para ir ver nick cave a paredes de coura. sou eu e a minha sista bitch vera.

12 comentários:

Betty Coltrane disse...

o dia perfeito! *snif!*


também ainda não houve um dia para mim que superasse esse. a viagem, o concerto, tudo! já houve dias muito muito bons. mas este foi o melhor!

love ya bitch!

CHUAC!!

Maria del Sol disse...

Será que o próximo dia 21 vai conseguir suplantar esse? Lá estarei para ver ;)

Baci!

Dr. Strangeluv disse...

Lucky one.

Lá estarei a 21! Se te vir digo olá :P

Francisco disse...

já tenho bilhete para o de dia 21

Arya Bodhisattva disse...

Pronto, mas o anonimato maizoumenos mantem-se com os óculos escuros... A Betty Maria é que está mais desprotegida!

(E uma risca preta em cima dos olhos? *ihihiihihi)

ângela disse...

Engraçado. O dia mais feliz da minha vida, tb foi com um concerto. Aliás, vários. Foi no dia 3 de Julho do ano passado. Sbsr com Arcade Fire, Magic Numbers, e por aí :D

Beijinho *

verdades_e_poesia disse...

Também estive nesse dia em Paredes de Coura. Não consigo é contabilizar e particularizar dessa forma os meus dias felizes... Beijo

just a boy... disse...

não tens por hábito colocar fotos tuas aqui no teu blog mas acho que fazes mal, porque essa simpatia, inteligência, boa disposição, beleza tem um rosto e um corpo que não merece estar escondido... ;)

beijos

little_blue_sheep disse...

:)

***

Cataclismo Cerebral disse...

É sempre bom reavivar as grandes memórias! Sei que esse foi um dia muito especial para as duas, uma vez que conseguiram realizar o sonho de ver de perto o Nick Cave. A foto está encantadora.

P.S.: Estive algo afastado do pc nos últimos dias, já que apanhei uma valente constipação que me levou à cama. Agora já me começo a sentir melhor. Espero que estejas numa boa, também estou com saudades tuas.

Bjs e nice weekend!

passarola disse...

está quase, quase... ;)

Nia disse...

eh pah és mto parecida com uma amiga minha... com kem fiz inter rail e a foto no comboio, pronto... tive k olhar melhor pra tirar a dúvida ;)