sexta-feira, março 07, 2008

eu casava com ele se ele quisesse # 10


zach condon, beirut

esta semana escolho este senhor para noivo porque finalmente se dignou a marcar viagem para o nosso país, estava a ver que não. e à falta de um vai estar em dois sítios, em sines e em lisboa. gostava muito, mesmo muito, de o ir ver a sines, que até nem fica longe da minha casa, se formos a ver. em lisboa acho que não vai ter tanto encanto, mas isto deve ser manias de miúda com gostos refinados: ah em sines é mais caro? então quero antes ir a sines.
esteticamente este menino é uma fofura, tem aquela cara de menino que já confessei por aqui que é a minha perdição. este por acaa.so até é mais novo e tudo, mas acho que é só um aninho, portanto não faz de mim uma criminosa.

9 comentários:

Dr. Strangeluv disse...

O Zach é meu. Já comprámos casa no Novo México, em Bratislava e outra em Nantes. Estás fora da corrida, portanto.

Dr. Strangeluv disse...

Aceito. Quem cantar todas as musicas dos albúns e EPs de cor fica com ele.

Maria del Sol disse...

Eu também estou na fila. E a viagem de núpcias será certamente um Inter-rail por essa Europa fora, com ele a amenizar as viagens cantando com a sua linda voz ;)

Vanessa disse...

eu não sou de gostar de rapazes muito mais novos, mas neste caso tenho de dar a mão à palmatória... é mais uma que se junta à fila, faz favor. :)

ângela disse...

Gostava que ele me cantasse ao ouvido :D

Beijoca *

passarola disse...

Desconfio que é este ano que nos cruzamos em Sines... se todo o festival não fosse já razão suficiente, esta é obrigatória, não? ;)

nana disse...

datas, mulher, a malta quer é datas!!! ;o)

x

Betty Coltrane disse...

epah, vamos a sines!!! =D

H4rdDrunk3r disse...

que fofo que ele é... (suspiro)