sábado, março 08, 2008

é dia da mulher e eu tenho mamas pequenas

dia da mulher hoje. seja lá o que isso for, e para quê. não me parece nada necessário, assim como a maior parte dos dias comemorativos.
mas não sei por causa disso mas apanhei no canal odisseia hoje de manhã um documentário sobre cirurgia estética. mulheres que já tinham feito para cima de seis operações, mamas grotescas, empinadas, em forma de meloa, lipoaspirações por causa dum raio duns pneuzitos que saiam para fora das calças. irrita-me muito a busca pela perfeição corporal. é triste ver tantas mulheres com esse ideal de vida, que faz com que depois sejamos todas tomadas pela mesmo bitola, e com que se reaja com estranheza quando digo que não aumentaria as mamas.
porque não? perguntaram-me. porque sim? pergunto-me. porque raio? para quê? simplesmente não ia ser eu. até porque mamas grandes em mim iria ser no mínimo ridículo, totalmente desproporcionado.

o dia da mulher serve apenas para me lembrar que faz hoje dois anos que passei no meu exame de condução. sem registo de ocorrências, tirando um toque estúpido produto dum estacionamento mais estúpido ainda e alguns sustos.

14 comentários:

Francisco disse...

já somos dois, eu também tenho mamas pequenas

ângela disse...

Eu por acaso acho muito bom haver comemorações porque um dia houve alguem que se lembrou que deviamos ser iguais às pessoas que têm penis... :)

Beijo *

Dr. Strangeluv disse...

Epah eu também me sinto feliz com a minha pouca proporção.

Mas dia da mulher é uma tanga, e é machista e sexista, btw.

nana disse...

" international women's day is a major day of global celebration for the economic, political and social achievements of women.
(...)
in some celebrations, the day lost its political flavour, and became simply an occasion for men to express their love to the women around them in a way somewhat similar to mother's day and st valentine's Day mixed together.
in others, however, the political and human rights theme as designated by the united nations runs strong, and political and social awareness of the struggles of women worldwide are brought out and examined in a hopeful manner. "


discordo
por completo
do dr. strangeluv..

porque na sua essência
pelo menos
o dia da mulher
é tudo
menos tanga.


..



beijo.

Ema disse...

portanto, tirei a carta precisamente 2 meses depois de ti. :)

não acho mal as pessoas procurarem sentir-se melhor com o seu corpo, mas essa busca desenfreada também me enerva. até porque a beleza costuma estar bem escondidinha nas imperfeições.

Maria del Sol disse...

A Ema não poderia ter dito melhor. A beleza está nas imperfeições, e portanto, nas diferenças.

Tal como tu, Curse, estou em paz com a natureza pouco pródiga das minhas formas, porque são a prova de que não saí duma qualquer linha de montagem de pessoas (que é como quem diz das mãos dum cirugião estético).

Betty Coltrane disse...

não estou particularmente contente com as formas que me calharam, mas também não recorreria à faca de certeza... quanto a ti, tens razão, és linda assim!! =D

Sorrisos em Alta disse...

Gostei do blog!

passarola disse...

a beleza não está no tamanho das mamas, está nos mamilos!! ehehe! ;)

little_blue_sheep disse...

...há gostos para tudo...enjoy it!
;)
*

Vanessa disse...

LOL! foi dia da mulher e eu tenho mamas assim assim. mesmo assim não me lembrei. what a shame! será que vão encolher como castigo? :D

Dr. Strangeluv disse...

Citaste isso de onde? As fontes são importantes. E então, nesse caso, que se institua um dia do homem, para, como dizes aí "expressarmos o nosso amor por eles".

Arya Bodhisattva disse...

hoorah, gurl!

Francisca disse...

Tenho mamas pequenas e sou uma deprimida porcausa disso , sempre me imaginei com mamas maiorzinhas. Também ainda sou muito nova.
Em relação ao dia mulher , aho que sinceramente deviam existir mais. Infelizmente ainda existe muita discriminação á mulher por parte dos homens já para não falar daqueles países em que elas são oficialmenteconsideradas como seres inferiores são apedrejadas pelos maridos controladas , etc... Há que lembrr que nem toda a gente tem a nossa sorte e ainda existem muitas mulheres que precisam de uma voz que lute por elas.
(:*