sábado, fevereiro 09, 2008

serviço matrimonial - casamentos por encomenda

ora bem, não foi premeditado, mas após ter sido mencionado por duas pessoas, e tendo em conta que estive mesmo para o escolher a ele como o noivo desta semana, não fosse o meu querido sondre, que parece não ter recolhido um apoio muito entusiasta mas eu gosto dele na mesma, ter aparecido a cantar-me aos ouvidos dias seguidos, parece-me pertinente colocá-lo aqui como o meu noivo nº6. que isto não vos dê uma imagem errada de mim, que não ando por aí a casar com tudo o que me aparece à frente.
mas acho que, perante o apelo da vanessa, isto se impõe.

como tal

eu casava com ele se ele quisesse # 6

johnny depp

11 comentários:

Vanessa disse...

LOL! ai que me parti toda agora! :D :D :D :D um casamento destes por encomenda... não me importava mesmo nada! oh depp, troca lá de vanessa se faz favor! :p

ângela disse...

Ahhhhh, isto foi uma surpresa :D
Mas eu entendo-te, ninguém consegue ficar indiferente perante o Johnny ;)

Beijinho *

Ema disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
assim está bem, já estamos a falar a mesma língua outra vez.

Maria del Sol disse...

Até olheirento e ensanguentado este homem consegue ser sexy ;)

Betty Coltrane disse...

renhau!!!!! renhaunhau!!


eu contentava-me a ser amante... se ele quisesse!!!

little_blue_sheep disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Boa Semana!
:***

Cataclismo Cerebral disse...

Terias de travar uma batalha complicada com a Vanessa Paradis... Mas olha, atira-te a ela e rouba-lhe o marido :P

Bjocas!

passarola disse...

hum... e que bela foto do teu noivo... é um belo exemplar da espécie, sim senhora! :)

Bruna Pereira disse...

Ai que eu ainda não tinha visto este homem por aquiiiiiiiiiiiiiiii. Eu também estou na lista de pretendentesm, calma lá!!!!! Chega para todas!!!!!

Rita Maria, quando estudares os calhamaços de direito usa um marcador com esta foto... Pode ajudar, não? :p

nana disse...

sorry - this one was taken by nana AGES ago...

they're happily married.

Dr. Strangeluv disse...

E fazias empadas com carne humana só para ele. Era cute sim.