sexta-feira, fevereiro 08, 2008

eu casava com ele se ele quisesse # 5


sondre lerche

este rapazito tem um álbum que ouvi imensas vezes há uns 4 ou 5 anos atrás chamado faces down. quando o meu primeiro computador morreu levou-me este que era um dos meus álbuns preferidos.
nunca mais ouvi nada dele, a rádio não passa, durante anos permaneceu num recanto qualquer do meu cérebro, sem que eu me lembrasse da sua existência. até que, já não sei porquê, há uns meses me lembrei duma música dele, e tratei de arranjar a discografia. confesso que ainda não perdi muito tempo para além do faces down, que está recheado de grandes canções. uma delas foi motivo do meu anterior post, provavelmente a canção que mais ouvi esta semana, e que ontém esteve o dia todo na minha cabeça. daí a minha escolha para noivo da semana. também por causa desta carinha de miúdo, que, confesso, no que toca de apreciar a beleza de outro homens, regra geral revela-se uma predilecção. devo ter um lado estupidamente maternal.
não querendo impingir o meu gosto a ninguém recomendo vivamente que descubram este cantautor, quase ignorado no nosso país.
fica aqui o link para a primeira música que ouvi dele.

9 comentários:

Ema disse...

não conheço o dito cujo. mas posso passar a conhecer.

mas para casar não. só para ouvir. andamos ao contrário, agora. quando é q pões aqui um homem com o qual me apeteça casar? :)

André disse...

Sondre Lerche é mesmo muito bom! O meu álbum preferido é o Two Ways Monologue. Também andou uns tempos em alta rodagem aqui no meu pc. E aquela pergunta que fiz no post anterior já está respondida. Não tinha procurado bem, mas ela lá estava no Faces Down :)

ângela disse...

Estava a abrir o teu blog, e a pensar, era bonito se ela tivesse metido lá o Johhny Depp. :p mas pronto, não tá mal escolhido.
Tiveste no concerto dele no sw?

Beijinho *

Maria del Sol disse...

Aqui faço minhas as palavras da Ema, desconhecia a existência deste moço. Vou ouvir o que conseguir encontrar dele, por enquanto o noivado terá de ser adiado ;)

Francisco disse...

mas tu já viste o cinto do senhor? brrr, que nojo.

Vanessa disse...

ui... que cara de menino! não dá para mim! definitivamente, prefiro-os com cara de bad-boy! ahahahah! não conheço o moçoilo mas vou dar uma espreitadela! (quando tiveres aqui o depp - se tiveres - derreto-me toda!) :p

beijinhos*

Vanessa disse...

e agora para ajudar à rubrica:

eu casava com ele se ele quisesse #6

http://rollercoasteroflove.files.wordpress.com/2007/08/johnny_depp_40.jpg

ahahahhahahahahah!

ora diz lá se não casavas agorinha, hein? :D

Betty Coltrane disse...

é tão fofo!!!!! owwwwwww!!!!!

Carlos disse...

sondre lerche é muito bom.. grandes musicas.. e excelente escolha... descobri este senhor há uns anos atrás... e desde aí passou a marcar presneça em algumas das minhas playlists...

parabéns pela escolha... :-)