sexta-feira, fevereiro 01, 2008

eu casava com ele se ele quisesse # 4


nick cave

esta semana, pelas razões óbvias, apetecia-me casar com o nick cave.
é uma paixão já antiga, com altos e baixos. há algum tempo que não pensava nele mas assim que soube que nos vinha visitar lá se reacendeu a chama.
também por razões óbvias escolhi uma fotografia em que não aparece de bigode. não gosto de bigodes, pelo menos não ainda. e este senhor na fase nocturama estava especialmente casável.
diz que são postos hoje à venda os bilhetes. tenho de arranjar maneira de lhe fazer a proposta ( e aqui podia aproveitar para fazer um trocadilho nerd com o filme que ele escreveu e que foi um dos melhores que já vi nesta vidinha) para ver se o homem larga a matrafona com que está e casa comigo.

9 comentários:

Parrovski disse...

:)

passarola disse...

eu tenho de admitir que não gostei do proposition, mas dou-te todo o apoio que preciusares... até vou ao back stage, no dia do concerto se for preciso ;)

Betty Coltrane disse...

eia! pára tudo!!! este tinhas que disputar comigo!!!! muahaha!!!


mas eu sou generosa, e ele é homem para as duas!!! ;P

Maria del Sol disse...

Este senhor quando olha de uma certa maneira com aqueles olhinhos... bang! dá vontade de contrair matrimónio! :P


E o bigode, enfim, espero que seja só uma fase, que também me parece dispensável ;)

Ema disse...

é pá, eu gosto muito dele. mas para casar, não pá. só se ele for um ser humano fantástico, que acredito que seja. mas assim, à vista desarmada, não nada que me atraia muito.

Vanessa disse...

este eu deixo pra ti. cresce a cada dia a minha panca pelo depp! LOL! mas aí, creio eu, já somos muitas... :D

Carlos disse...

... para casar nao... mas para ouvir este senhor, estou sempre por cá... eheh!!

Dr. Strangeluv disse...

Eu quero que ele se sente tristemente ao meu lado.

Ana disse...

Escolha interessante... =)