domingo, fevereiro 03, 2008

descobri...

... a cura para o mau humor. a tristeza. a depressão. a dor de cabeça. as dores menstruais. as cólicas. a falta de dinheiro.
quem padeça de algum destes males eu aconselho ter por perto uma fotografia deste ser humano de aparência raríssima. logo logo há um esboçar de um sorriso, que depressa se transforma em gargalhada.
eu experimentei e recomendo.

10 comentários:

Betty Coltrane disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA!!!!!!!!!!!!!


demais... ainda bem q a minha irmã não gosta dessas criaturas... hehe se não nem sei o que lhe fazia. mas como é linda menina e não gosta, bem que lhe podes agradecer! ;P


vou ali rir mais um bocado e já volto!

Maria del Sol disse...

Ser humano é a designação mais exacta para o espécime em questão. Definir qual é o sexo é capaz de ser mais problemático. Como ouvi uma vez na rádio (escusado será dizer que desatei às gargalhadas) parece fruto duma fecundação in vitro de esperma de uma gato electrocutado com óvulos da Avril Lavigne :P

Ema disse...

ai maria del sol, mataste-me agora! ahahahahahahahahahahahaah :)

eu muito gostava de saber o sexo da criatura, que ainda não consegui perceber.mas realmente há algo nele de avril lavigne, e de gato electrocutado também, claro.

é que na alemnha, uma amiga viu um programa sobre eles, onde ele aparecia em criança, com um vestidinho de menina...não percebo.

Happy and Bleeding disse...

bem... eu não vejo televisão, e não presto o minimo de atenção a este tipo de fenómeno musical efémero de serie b, mas acontece que vi um minuto de uma musica deles (acho que na MTV) e até hoje sempre pensei que fosse uma miúda.
Riam-se, mas só agora percebi que não :P

passarola disse...

não conheço o fenómeno... mas já me ri aqui um bocado com vocês. :) a descrição da Maria del sol é perfeita!

Vanessa disse...

o quê? isto é um gajo? a sérioooooo? pah, nunca tal vi na minha vida... eu não conheço música nenhuma destes seres mas sempre pensei que se tratava de uma mulher (com uma trunfa electrocutada, mas não deixava de ser mulher! :p) hummmm... agora dei-me ao trabalho de ir pesquisar no google e de facto assustei-me! medoooooooo!

ahahhahahah!

(e este é capaz de ter sido o comment mais longo deixado por mim neste blog o que torna a coisa ainda mais surreal, mas continuo a rir-me da minha inocente convicção acerca do sexo do ser humano que afinal é macho!)

beijinho*

Pips disse...

Outro dia tive a oportunidade de dar de caras com esta criatura na tv.
Messenger ligado.
Pips: Lex,liga a tv. Aquilo é um gajo??
E tivemos pelo menos 10 minutos a discutir isto...
Ai,ai...;-)

Parrovski disse...

http://www.nickcaveandthebadseeds.com/diglazarusdig/index.html

H4rdDrunk3r disse...

LOL


LOL



LOL

Cataclismo Cerebral disse...

Com esse poster não há mau humor que te apanhe. Deve ser um rol de gargalhadas todos os dias :)