quarta-feira, fevereiro 27, 2008

bring it on

ultimamente tenho tido tanta coisa na minha vida que nem tenho sabido muito bem o que escrever. eu bem tinha o pressentimento que este ano se iria revelar diferente, um ponto de viragem, e de facto assim o foi.
tem sido completamente diferente do final do ano passado.
para bem melhor.
noto diferenças, muitas. uma maior tranquilidade, mais capacidade de comunicação até. mais confiança, provavelmente.
a maior mudança acontece quando me dou conta que amanhã tenho a minha primeira entrevista de emprego. vejo que me aproximo a passos largos do fim de mais um ciclo, aliás, do fim daquilo que tem sido a minha vida, ser estudante há cerca de 16 anos.
e sinto-me pronta para enfrentar toda essa mudança.

9 comentários:

Parrovski disse...

:)Que a entrevista te corra o melhor possivel.

Maria del Sol disse...

As qualidades já estão em ti, só precisavas de uma oportunidade. Tenho, tal como tu, um feeling de que vai ser este ano. E essa entrevista é o início das oportunidades :)

Força, sista!

Francisco disse...

porra, que sorte, tou farto de estudar.

boa sorte!

little_blue_sheep disse...

...good luck girl!...
kisses
;)

Bruna Pereira disse...

Próximo passo: café de Domingo para pôr a conversa em diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

NOTA DEVERAS IMPORTANTE: (Proibido escolher o Chiado, onde um reles e aguado chocolate quente custa quase dois euros! Pouca vergonha! Chupistas!)

:D

H4rdDrunk3r disse...

Boa sorte querida* que entres em grande! Não faças como eu, que entrei pela porta do cavalo =P

passarola disse...

é engraçado, que tenho mesmo a sensação que no início deste ano, tudo mudou p toda a gente que eu conheço... grandes revoluções que devem ir pelos astros...

André disse...

Eu comecei a trabalhar aos 19 anos em part-time e não me arrependo nada.
É um bocado complicado conciliar com os estudos, poeque o meu curso é muito trabalhoso, mas vincou muito a minha personalidade, a minha confiança aumentou, a capacidade de comunicação também, e no fim do mês sabe muito bem, claro ;)

Reflex disse...

É para isso que servem os anos novos. Para crescer e avançarmos em relação aos anteriores!:)