quinta-feira, fevereiro 28, 2008

bring it on # 2

a entrevista não foi aquilo que eu esperava, na medida em acabei por ir lá não para ser escolhida mas para decidir se quero ser ou não uma consultora financeira (convenhamos que não fica mal num currículo quase virgem como o meu). sem horários. sem remuneração base. sem objectivos mínimos. com uma comissão que fica cada vez mais apetecível quanto maior for o crédito pedido. com cartõezinhos personalizados e folhetos com o meu próprio carimbo.
mais uma vez há um entrave com o facto de morar longe, que é uma dúvida que ainda tenho de tirar.
mas fora isso, não me parece nada mal para começar, dando para conciliar perfeitamente com os estudos.

mas o que me deixou mesmo parva foi ter visto que no final da entrevista não fui brindada com um «então depois ligamos» mas sim com um «então por favor avise-me se quer realmente». julgava que coisas destas já não existiam.

13 comentários:

passarola disse...

o que é que tu disseste na entrevista, curse? Por acaso não te mostraste assim, tipo... será mesmo isto que eu quero da minha vida? eheh.. Então, vemo-nos amanhã?

nana disse...

que bom...

parabéns.


welcome to adulthood! ;oP




x

Maria del Sol disse...

:D

Eu sabia que ias conseguir!

Vanessa disse...

:)) parabéns! *

planeta Claudiano disse...

Uau!!! E amanha celebramos?

Visão Caleidoscópica disse...

Olá course!
Long time no see....
E vejo grandes novidades no astral da menina.
Boa!
Parabéns!
Então e para quando é a festança?
Convém comemorar, não é?
No fim de semana do primeiro vencimento?
Boa!!!
Remember me......
Sempre gostoso voltar aqui.
Beijos e muito boa sorte.
Até mais....

Happy and Bleeding disse...

;)

H4rdDrunk3r disse...

Hoje vais pagar um copo no lux só por causa disso (se eu não aparecer já podre de bêbeda...) =P

Parabéns!

sôdona.leide disse...

:)

parabéns!

Reflex disse...

Como diria o nosso Primeiro: "Porreiro, pá, porreiro..."!:P

Agora faz-te dificil.;)

Cataclismo Cerebral disse...

Parabéns amiga, mereces isso e muito mais!

:)

Tinta no Bolso disse...

não querendo se desmancha prazeres, o "então por favor avise-me se quer realmente" deve ter a ver com algo que está na quarta linha...

little_blue_sheep disse...

:)
***