segunda-feira, janeiro 28, 2008

song of joy

ele há coisas.
depois do dia horroroso de ontém, em que só me apetecia dormir e acordar só hoje, esquecer que dias 27 existem todos os meses do calendário, sou brindada por um dia perfeito.
finalmente estou de férias, fiz duas cadeiras num mês, uma delas com um resultado muito para além das minhas expectativas mais optimistas, compro o meu bilhete para portishead, e recebo a notícia do nick cave em portugal.
e o dia ainda não acabou, a noite promete ser muito boa também.


nick cave _ coliseu dos recreios
21 de abril

14 comentários:

little_blue_sheep disse...

:D
***

Vanessa disse...

um dia teremos de nos cortar aos pedaços para conseguir ver todos os concertos que queremos ver! salvo seja! :D cheira-me que 2008 vai ser um ano em grande!

beijinho*

Maria del Sol disse...

:D

Lá estaremos, rockin' sista... let's keep on rockin'!

Arya Bodhisattva disse...

com'estas m'ninas gostam do seu nico...
^^

Arya Bodhisattva disse...

(eu só conheço a "into your arms", mas tanta devoção faz-me quere conhecer maisss!!!)

Happy and Bleeding disse...

ohh nick, magano... já agora traz a PJ debaixo do braço, will ya?

Happy and Bleeding disse...

Ps:

Não acham que com este bigodinho fantástico, Portugal é o sitio certo para ele começar a 'pregar'? :)

Francisco disse...

ao nick cave vir cá é realmente a notícia do dia :)

eu ainda não estou de férias :(

sôdona.leide disse...

este ano querem dar cabo da minha conta bancária...
ó deus!

lol

Betty Coltrane disse...

*PRIMEIRA FILA!!!!!!!* ;P

planeta Claudiano disse...

Boas férias, parabéns pelo exame e lá estaremos a ver o grandioso.

PinkMoon disse...

Bilhetes já dia 1 Fevereiro!!!

passarola disse...

contem comigo na primeira fila! e parabéns pelas cadeiras... essas custam mais que 700,00 né? ;) e aproveita as férias que bem mereces. :)

Carlos disse...

boas!
lá estarei coladinho, a ver portishead! o bilhete já cá canta!
e espero conseguir ver Nick Cave...! essa lenda viva... quero "presenciar" os meus ouvidos com a música do tio Nick...
este ano está a ser muito bom em termos musicais... espero que continue...
boas audições musicais...