terça-feira, janeiro 08, 2008

resolução de ano novo # 2

post scriptum
atravesso a cor luminosa dos sonhos sem me deter
aqui deixo o espólio daquele cuja vida
é cintilação em lugares nítidos
(um pouco de café, uma carta, um pedaço de vidro)
tenho a certeza de que se virasse o corpo do avesso ficaria tudo por recomeçar
mas se aqui voltares
talvez encontres estes papéis escritos
no recanto mais esquecido da noite...talvez descubras o vazio onde o corpo gasto esperou
vou destruir todas as imagens onde me reconheço
e passar o resto da vida assobiando ao medo
«selvagem» , al berto
ler mais poesia

9 comentários:

Francisco disse...

:)

Maria del Sol disse...

"vou destruir todas as imagens onde me reconheço
e passar o resto da vida assobiando ao medo"

Uau. É a única onomatopeia que me vem à cabeça perante tamanha grandeza.

planeta Claudiano disse...

Lindo. :)

Cataclismo Cerebral disse...

Lindo mesmo :)

Happy and Bleeding disse...

parece-me um resolução bem mais fácil de cumprir do que muitas outras. e bem mais prazeirosa, também :)

little_blue_sheep disse...

:)
***

Arya Bodhisattva disse...

nunca li al berto. e pelo que espreito por aí, parece-me que dele gostaria...
*a comprar*

Arya Bodhisattva disse...

p.s. - alguém já comprou bilhetinho p/ o munino david? estão à venda? escolheram plateia ou o outro?
^^

(isto sou eu a poupar 1 chamada p/ o fórum)

Vanessa disse...

al berto é muito bom. mesmo. :)

*