quinta-feira, janeiro 03, 2008

insónia ou resolução de ano novo # 1

há quem aproveite as noites de insónia para ler.
há quem aproveite para pensar na vida, arrumar ideias.
há quem aproveite para ver um filme. ou para ouvir música.
mas a mim deu-me para pior. deu-me para decidir que este carnaval vou-me mascarar de amy winehouse. não é nada que não tivesse pensado já. mas ontém pensei em maneiras de o fazer economicamente. preciso de uma peruca enorme, escura, para fazer o célebre beehive. preciso de uns sapatos de salto alto, verniz vermelho, devo conseguir encontrá-los numa qualquer loja do chinês. preciso também de um cinto largo, às bolinhas, vi um na feira perfeito há uns meses atrás. roupa hei-de conseguir encontrar qualquer coisa que dê para desenrascar cá por casa. depois, preciso da betty para me maquilhar. e de uma festa onde representar a personagem.

10 comentários:

Maria del Sol disse...

Não esquecer as tatuagens e sobretudo... a atitude, que não te falta, sista! Amy rocks! e tu também! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Pois é, atitude não te falta e por isso mesmo vais ser uma Amy de arrasar! Para além disso, é uma escolha muito, muito original para o Carnaval. Depois quero ver isso :)

Bjocas

Francisco disse...

já pensei em marcarar-me de morrissey, fase smiths. fazia um poupa, vestia uma camisa de flores, calças de ganga com flores no bolso de trás e uns sapatos pretos.

os óculos já eu os tenho.

Parrovski disse...

:)

Betty Coltrane disse...

eu vou ser a beth ditto!!!! =D

Happy and Bleeding disse...

confesso que depois de ter tido duas semanas completamente alucinantes, ainda não consigo pensar em festarolas para daqui a um mês...
one at a time :P

mas tu, se tiveres metade daquela voz... oh oh...

sôdona.leide disse...

mas que ideia brilhante!

mais brilhante era fazer uma festa.... obrigatório mascarar-se de rock star!

passarola disse...

boa! fazemos a festa cá em casa? e cantas como ela? ;)

little_blue_sheep disse...

...brilhante!....dás autografos? fazes casamentos e batizados?
:D
***

dona disse...

a palavra chave é eye-liner, muito eye-liner.