terça-feira, janeiro 29, 2008

há pessoas que falam como se já tivessem passado por tudo. como se soubessem exactamente aquilo por que outra pessoa está a passar, lá está, por já terem passado pela mesmíssima coisa. pior, afirmam com toda a segurança que aquilo que está a acontecer é o seguinte e só tens de fazer assim assim e assim. e o que são os problemas dos outros ao pé da sua vida conturbadíssima?
saber ouvir é uma virtude. saber escutar e não assoberbar o outro com experiências mais ou menos pessoais.

tenho muito medo de cair no erro de ser uma pessoa assim.
peço encarecidamente que me esmurrem de cada vez que agir assim. é para o meu bem.

10 comentários:

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma


Boa semana


Mágico beijo

Vanessa disse...

LOL! god, como te percebo!!!!!!! estou contigo, absolutamente! espanquem-me já! :D

beijinhos*

Francisco disse...

é mesmo assim. (sim, eu percebo a ironia de estar a dizer que isso também me aconteceu (acontece)).

Betty Coltrane disse...

hum.... reflexão consequente de um certo cafézinho com uma certa pessoa, deixa-me adivinhar....

Eu esmurro, não te preocupes

Maria del Sol disse...

Posso MESMO levar a sério essa proposta? olha que eu não me esqueço... :P

P.S.- tenho novidades frescas sobre uma festa que está para breve, depois conto-te ;)

verdades_e_poesia disse...

Não é necessário esse sentimento de auto-punição. (Hey, give me a punch! That's done). Um apertão no nariz seria mais cómodo para ti e para o suposto punidor. :) Only joking ;) Beijos

dona disse...

acho que sei ouvir, ainda vem, ufa.
mas também tenho medo de cair nos mesmos erros que tantas vezes condeno.

passarola disse...

tb sou apologista de uns murrinhos p acordar quando precisamos... :)

sôdona.leide disse...

pois... é irritante quando criticamos os outros, e depois caimos no mesmo erro...
é tão irritante...
apetece bater com a cabeça na parede.

enfim...

H4rdDrunk3r disse...

Eu saber ouvir... sei pouco, não tenho muita paciência. E sou péssima a dar conselhos =(

I suck =)