segunda-feira, janeiro 14, 2008

eu casava com ele se ele quisesse # 1

inspirada pelo post da maria aqui, vou inaugurar hoje uma rubrica neste blog que já andava para fazer há bastante tempo mas que sempre achei uma coisa um bocado para o ridículo. mas eu sou ridícula, por isso cá vai.

a rubrica chama-se

eu casava com ele se ele quisesse

e a primeira vítima é um dos meus mais recentes vícios. de uma das bandas mais geniais que por aí andam, a fazer a melhor e mais tresloucada música que por aí se ouve, kevin barnes dos of montreal

12 comentários:

passarola disse...

essa parte do "eu casava com ele se ele quisesse" sem conhecer pessoalmente os hábitos higienicos dos moços em questão, é um bocadinho assustadora... mas conhecendo o teu bom gosto, e pela amostra, desconfio que vamos ter aqui belos exemplares da espécie masculina... ;) eu venho espreitar :)

Maria del Sol disse...

Eu também, Kevin marry me! You rule! :D

(quem é que é MESMO ridícula, quem? moi!)

Francisco disse...

até eu! pronto, eu não. mas quase.

Reflex disse...

Suponhamos que ele dizia sim. Como é que irias continuar com a rubrica daqui para a frente??

Ganharias tu (ou não!:P) e perderiam os leitores do blog!:P

Reflex disse...

Dou-te algumas sugestões para a continuação da rubrica, com algumas pequenas nuances:

Poder-se-ia chamar:
"Eu casava com ele se não fosse casada com o Kevin Barnes"
ou
"Eu casava com ele se o Kevin Barnes precisasse de um baterista para a banda"
ou ainda
"Eu casava com ele para me aquecer os pés quando o Kevin Barnes andasse em tour" (coisa feia de se dizer! nao serve!)


Portanto espero ansiosamente - já que te retiro toda e qualquer desculpa - pelo continuar da rubrica!

"Hissing Fauna, are You the Destroyer?"

dona disse...

muito boa ideia para posts, sim senhor. estou fã. vou estar atenta às tuas escolhas para eventuais matrimónios.

Verne disse...

Espera lá...entao era por isto que querias uma foto minha a semana passada?????????????????
eheheh
Kisses*

Cataclismo Cerebral disse...

Eu quero ser convidado para o casório! ;)

Vanessa disse...

oh pah, mortos também contam? é que eu sou um bocado mórbida! ahahhahah! já quase tudo bateu a bota! era mais do género corpse bride só que neste caso o noivo é que andava no lado de lá! :p

senão olha, calhava mesmo bem o senhor depp! já tem uma vanessa e tudo! LOLOLOLOL!

beijinho*

Arya Bodhisattva disse...

Estas chicas indie do mais cool que hay!!!

*moi anota o nome*

Dr. Strangeluv disse...

Tinhas era que arranjar umas patas de caranguejo gigantes em esponja :P

Nixonleon disse...

I will come back to read some more.
my blogs: master cleanse