quinta-feira, janeiro 24, 2008

drinking in l.a.


bran van 3000 _ drinking in l.a.

apanhei há bocado por acaso este vídeo no vh1. há anos que não ouvia esta canção, já nem me lembrava de como gosto dela. sem saber explicar porquê esta é uma das minhas canções favoritas, de sempre. e este vídeo transporta-me para um verão quente, algures em, não sei...99? em que os canais de música, que via insistentemente durante as minhas férias, nos tempos do saudoso viva II, que moldou muito o meu gosto musical, passavam este vídeo vezes sem conta. e eu ficava fascinada a ouvir esta melodia... lembra-me mergulhos na piscina, tardes inteiras dentro de água, e por vezes noites também, quando os mosquitos deixavam.
lembra-me uma altura tranquila, muito tranquila, em que as férias do verão pouco tinham para contar, eram algo solitárias até. eu e os canais de música a maior parte das vezes.

8 comentários:

Marvin the Paranoid Android disse...

AHAHAHAHAHAHHA
Também apanhei na VH1!!!
=)

Maria del Sol disse...

Seriam isto indícios de uma pré-Radiohead-maníaca? (teoria mirambolante) ;)

Também tenho recordações desta música nessa altura e das tardes passadas em frente aos canais de música. Foram bons tempos.

passarola disse...

esta passou-me ao lado... agora a ideia dos mergulhos na piscina numa tarde quente... hummmm apetecia-me tanto! :)

Vanessa disse...

lembro-me desta... :) *

Betty Coltrane disse...

o vh1 também me proporciona muitas vezes momentos destes... quanto a mim, não tinha piscina para mergulhar, mas por essa altura também passava as tardes deliciosas e solitárias na companhia dos canais de música - e de muitos livros!


nem me lembrava q estas música existia, sinceramente, mas tb gostava imenso

dona disse...

ai esta música é lindaaaaaa!

sôdona.leide disse...

porra... gosto tanto desta música!
e que saudades do viva II!

=)
bela escolha,
vou ouvir outra vez!

Reflex disse...

Bons velhos tempos, o da "adolescencia a ver VH1". Grandes bandas descobri lá nos meus primeiros "...teen", destacando-se p.ex os Depeche Mode e os A-Ha.
Depois quando mudaram a grelha (epah, era taaao imensamente cómodo: 25- MCM; 26- VH1; 27-MTV) deixei-me de ver! E passam-se meses que não passo por lá os olhos...

Mas ficou o legado na minha vida!:P