segunda-feira, dezembro 10, 2007

tenho a certeza que foi ela. o meu bom dia de hoje foi feito pela brasileira que distribui os jornais na fila do trânsito.
foi ela que com o seu enorme

bom djia princésa

que fez com que tudo corresse bem.
vou passar a aceitar os jornais todos os dias, e não uma vez por outra como dantes, apenas quando me sentia bem diposta.
vou receber sempre o jornal também com um sorriso e um bom dia do tamanho do dela, mas sem o princesa, que o meu decoro português ainda me impede de o fazer.
e se por acaso o dia até nem me correr bem não lhe vou colocar as culpas em cima.
vou-me lembrar que no dia a seguir lá está a brasileira, de gorro na cabeça e kispo maior que ela a distribuir os jornais como se fossem a receita para a felicidade. e pelo menos ela chama-me de princesa, o que sabe muito bem logo a começar o dia.

14 comentários:

Maria del Sol disse...

Calor humano no meio da multidão sabe sempre bem. Gosto destes momentos :)

Betty Coltrane disse...

=D!!!

Sabe tão bem receber um sorriso de manhã!! =)

planeta Claudiano disse...

E se calhar ela odeia distribuir o jornal. Ms um bom dia, é sempre um bom dia.

little_blue_sheep disse...

:)
boa semana!
***

ps-que todos os dias sejam como o de hoje ;)

Parrovski disse...

Uma linda história natalícia :)

passarola disse...

também já uma vez uma menina com um jornal me fez sorrir no meio de uma fila enorme de trânsito. Essa foi p me desejar um bom fim de semana... e foi, espero que o bom djia se estique à semana toda, que os exames corram todos muito bem que é p brindarmos a isso na sexta. :D

Francisco disse...

:)

Virgínia disse...

Às vezes aparecem esses anjos em nosso caminho, um simples gesto e tudo melhora. Beijos.

Bruna Pereira disse...

Eu sempre preferi os ardinas aos jornalistas...
Vivam os jornais grátis!!!!

Beijinhos :)

Vanessa disse...

eu aceito sempre os jornais todos! LOL! assim recebo muitos bons dias logo de manhã! e depois ando eu a dizer aos outros já li. queres ler? :D

BOM DIAAAAAAA! :p

Beijinho*

verdades_e_poesia disse...

Bem, no meu caso seria mais, bom djia meu princípe, mas funcionaria bem na mesma. ;) Beijocas

Cataclismo Cerebral disse...

Adorei este post :) Está na linha do "aconteça o que acontecer, amanhã será outro dia". E é verdade, receber uma dose de boa disposição pela manhã é meio caminho andado para olharmos a vida com bons olhos :)

Bjs

Happy and Bleeding disse...

bom dia! :)

nana disse...

já pensaste que
sorrindo aos outros
te sorris também?



...




:o))))))

x