quarta-feira, dezembro 26, 2007

o dia a seguir ao natal nunca me é particularmente agradável. fico sempre com um sentimento estranho que não sei muito bem explicar, mas que não é positivo.
mas para sacudir esta letargia pós natalícia, que deve ser dos doces ou assim, duas notícias que quase me fizeram lágrimas nos olhos.


a primeira.



patrick watson, dia 13 de março na aula magna
a outra, a nova programação do fórum luísa todi, que deve ser a melhor sala de espectáculos em setúbal, mas que de tão mal aproveitada metia dó. agora, felizmente, parece que vem aí mudança e, espera-se, setúbal vai finalmente passar a constar no mapa das digressões dos artistas nacionais.
25 de Janeiro Clã
1 de Fevereiro David Fonseca
23 de Fevereiro Mayra Andrade (Cabo Verde)
8 de Março André Sardet
28 de Março Pedro Abrunhosa
19 de Abril Jorge Palma
10 de Maio A Naifa
17 de Maio Mafalda Veiga
fica aqui um convite à arya, para combinarmos um concerto .

5 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

O dia a seguir ao Natal deixa-me um pouco deprimido e em maré de reflexão, mas estas novidades já me alegraram :) Espero mesmo que Setúbal entre definitivamente no mapa das digressões dos artistas...

Bjocas

Maria del Sol disse...

Dia 13 de Março nem céus nem terra me arredam da Aula Magna, foi a melhor notícia do dia :)

Arya Bodhisattva disse...

aiii, o meu rico "pequeno david menino", tão perto que até dói!
aiii, estou aqui a lacrimejar de alegria!!

*tenho de emular esse mocinho, o patrick*

Betty Coltrane disse...

*grande sorriso*


O dia a seguir ao natal é sempre sereno... e estas são notícias muito boas!!!! =D

passarola disse...

estou a ver que é para o ano que vos visito :)