domingo, dezembro 30, 2007

a ternura dos 12

momento ternurento logo pela manhã.
ligo o msn como habitualmente e o meu primo, 12 aninhos, mete-se comigo.

xateaxtete com o teu namorado?

contei-lhe por alto o que se passara, e o puto revela um discernimento que me deixa babada. até conselhos me dá. o meu priminho está a crescer e parece ter a bagagem toda para se portar bem com as miúdas.

então e a as coisas com a maria, como estão? ;) pergunto eu.
bem.
ainda andamox, não namoramox.

pronto, aqui é que me tramaste.

8 comentários:

Reflex disse...

Ninguém cresce logo tudo de uma vez...:P

Parrovski disse...

:)

Maria del Sol disse...

A verdade na boca das crianças :)

Cataclismo Cerebral disse...

Os miúdos de vez em quando saem-se com umas que nos deixam pasmados :S

Bjocas

Arya Bodhisattva disse...

pelo menos tens essa sorte. eu falar no msn c/ primas adolescentes...
...é não perceber patavina daquele pseudo-português!
=P

Francisco disse...

que giro :)

um dos meus primos fez hoje 11 anos e já me consegue levantar ao colo. E hoje vi-o a brincar com um miúdo de uns 2 anos com uma ternura que me fez pensar de quando eu, com os meus 11 anos, brincava com ele, que nessa altura deveria ter a mesma idade do outro míudo.

fantástico

Betty Coltrane disse...

hahahahahahahaha!!!! lindo!!!! =)


eu estou mm a ver q tb devo ter momentos desses qd a minha priminha atingir a pré-adolescência. Com alguma sorte, ela vai mas é ensinar-me alguns truques... ;P

Vertigo disse...

:)