domingo, dezembro 09, 2007

6 comentários:

Francisco disse...

implico com o espanhol :(

Francisco disse...

sempre com os magnetic fields na cabeça:

i can show you sadder poetry
than you ever dreamed there could be
i know all the saddest people
most of them are dead now


:')

Maria del Sol disse...

Até gosto da música, mas neste caso embirro mesmo é com o sotaque de quem quer cantar em espanhol mas não sabe falá-lo, como parece que é o caso destes senhores.

Besos!

Maria del Sol disse...

Ai estas repetições... estou mesmo caduca, a escrever "caso" duas vezes. Castigo divino, quando quero meter-me com os outros a falar mal a lingua alheia cai sobre mim o meu karma e já nem sei escrever na minha própria lingua!

Betty Coltrane disse...

Linda... Embora eu tb não vá mt à bola com o espanhol. Mas a música não tem culpa disso... ;P

Um beijo, sista!

Vanessa disse...

Eu é que ainda não encaixei muito bem com esta banda e nem sei bem porquê... já muita gente me tem tentado a ouvi-la melhor. Acho que tenho de lhes dar um desconto! :p

Beijinho*