sexta-feira, novembro 02, 2007

she's lost control (*)

estou quase a perder o controlo. já não é a razão que manda em mim. ao mínimo estímulo deixo-me levar, sou um alvo fácil, uma porta aberta. o corpo pede, se o alguém dá, o corpo recebe e retribui. é uma equação simples, não fosse a situação um poço tão negro e fundo.
estou cansada de lutar, de tentar perceber como cheguei aqui. não estou a cuidar de mim porque as forças entretanto esgotaram.
resta apelar ao bom senso e esperar que não me seja desferida a estocada final. porque eu não sou forte o suficiente.

Confusion in her eyes that says it all.
She's lost control.
And she's clinging to the nearest passer by,
She's lost control.
And she gave away the secrets of her past,
And said I've lost control again,
And a voice that told her when and where to act,
She said I've lost control again.

(*) joy division_she's lost control

12 comentários:

verdades_e_poesia disse...

Olá! Espero que este teu texto não tenha algo de real... As sombras fazem parte da vida, mas não deixam de ser temporárias, como tudo na vida. «A vida são umas férias que a morte nos dá» é uma frase que me faz apelar às vivências do «carpe diem; sease the day» e que me dá um conforto interno. Beijinhos ;)

little_blue_sheep disse...

...deixo-te um beijinho...
:*

Betty Coltrane disse...

És sim... só não o sabes ainda.

Estou aqui para ti. Um beijo, com todo o amor que sinto por ti

Reflex disse...

Não sabendo o que se passa, diria que qualquer comentário que possa fazer é como jogar à batalha naval: posso acertar no porta-aviões sim, mas o mais provável é que acerte em água!

E como os peixinhos não têm culpa, limito-me a deixar-te o meu apoio neste teu momento menos bom!;)

Vanessa disse...

Podia assinar por baixo.

Deixas. deixas? :)

E pronto, neste imenso mundo que no fundo é pequenino, reconforta saber que ainda há alguém que sente como nós..

Deixo um beijinho grande*

Plim! :p

passarola disse...

novembro vai ser um mês melhor, tu vais ver!!! força aí desse lado! um beijo..

Maria del Sol disse...

Uma tarde oxigenada em Lisboa, com muito avacalhanço e desabafos à mistura e uma bebida quente na mesa vai fazer muito bem para repor as forças.

Conta sempre comigo :)

Beijinhos!

Indie-Go! disse...

olá!
e eintao? que achas do in rainbos?no meu ver e melhor que o hail to the thief mas n supera nem o ok computer nem o kid a.mas ta 1 belo album!adoro a videotape.qual e a tua preferida?cheers ;)

planeta Claudiano disse...

às vezes temos uma força que desconhecíamos, que acaba por vir ao de cima e nos suporta, como um andaime de ferro. Como ja sabes também estou em fase menos boa, e tenho sido suportada por essa força que eu também não sabia que tinha.

Francisco disse...

porra, tamos todos mal. Eu ando na 'corda bamba' há mais de um ano. Estas fases são lixadas mas é com elas que mais aprendemos.

Cataclismo Cerebral disse...

És uma lutadora e admiro bastante a tua personalidade!

Beijos e continua como és!!!

nana disse...

és sim.


e se retribuis, dás, entregas, vives, se o fazes sabendo que a estocada poderá vir, sabe também que tudo ficará bem.
..
mesmo se.

mesmo.


x