sábado, novembro 17, 2007

perguntaram-me ali em baixo, numa caixa de comentário se eu era gótica.
eu não podia ser menos gótica, nem gostar menos de todo o imaginário gótico. não é mesmo nada eu.


apenas estou triste. é só.

e com esta na cabeça.



Don't get any big ideas
they're not gonna happen
You paint yourself white
and feel up with noise but there'll be something missing
Now that you've found it, it's gone
Now that you feel it, you don't
You've gone off the rails
So don't get any big ideas
they're not going to happen
You'll go to hell for what your dirty mind is thinking

14 comentários:

Francisco disse...

gosto bastante do novo álbum deles. para mim, é o melhor álbum deles desde o OK Computer.

Maria del Sol disse...

Mau! Tu queres ver que eu atravesso o Tejo a nado de propósito para te puxar as orelhas (sim, poque é para isso que os animais as têm :P)?!

Vamos lá a tapar essa fossa, que Radiohead é sempre bom ouvir, tristeza tabém não tem fim - já dizia a canção brasileira - mas isso de dizer que estás só deixa a minha humilde pessoa muito lixada, e tu sabes o que acontece nessas alturas ;)

Provocações à parte, desejo-te muita força e o avacalhanço colectivo também está para breve :)

Baci!

Betty Coltrane disse...

LOL!! Tu? gótica? Tu nem gostas de góticos.... hehe!! =)

A tristeza passa, e volta, e torna a passar e a voltar, não há nada a fazer.

Um beijo grande, minha linda!

planeta Claudiano disse...

Os Góticos não devem estar sempre tristes, também devem ser felizes em alguns dias ou não? lol andávamos as duas na mesma maré, mas eu ainda levei com oito dias de hibernação e seis penincilinas por causa da amigdalite e faringite. Planeta Claudiano - 1, Curse - 0 :p

dizia ela baixinho disse...

ok, mea culpa. estou esclarecida.

e tens todo o direito a estar triste. desde que a tristeza não se 'instale'. (acho)

tenho uma amiga q tem um postal preso no frigorífico com a seguinte frase:

'tem cuidado com a tristeza. pode-se tornar um vício'.

um abraço

Happy and Bleeding disse...

ohh the song...

kisses for the non-gotic girl.


( they say, it can't rain all the time*)

nana disse...

o fundamental
assim de essência
descobri eu
é voltares a ti.
inteira
em ti.

porque continuas a ser quem eras.
quem és.

...

lembro-to.

..


lembra-te.


.



x

Francisco disse...

maria del sol, repara no acento no 'e'. Ela não está só, está triste 'é só'. a tua humilde pessoa não tem de ficar lixada, tás lá. :P

Maria del Sol disse...

Tens toda a razão, Francisco. Para a próxima fico quieta no meu canto e leio três vezes antes de comentar, para evitar saídas infelizes como esta. Só um acento pode mesmo fazer toda a diferença :S

Francisco disse...

ahahahah, desta vez estás desculpada mas para a próxima... :)

passarola disse...

mais uma forcinha aqui deste lado... avacalhamento colectivo?? hum.....

my blue world disse...

não quero saber se és gótica ou não mas partilho, pelo menos os teus gostos musicais...radiohead forever! big nude kiss!!!

naturalissima disse...

Não passará de uma fase menos boa da tua vida... Verás que isto logo passa. Hoje chove, porque é importante a àgua que cai, depois vem o sol para fazer o resto... ;)

Sorriso para ti
beijinhos e uma bela semana
Daniela

Cataclismo Cerebral disse...

Sim, esta é só mesmo uma fase menos boa da tua vida. O brilho voltará não tarda muito, por isso não esmoreças :)

Beijinhos