sexta-feira, novembro 23, 2007

onde está o meu anticiclone?


tenho um sistema de baixas pressões estacionário por cima da minha cabeça.
ciclones de raiva e enxurradas de lágrimas, são as previsões que se mantêm para os próximos dias. as barragens dos olhos estão a transbordar e hoje foram feitas inúmeras descargas, para aliviar a pressão sobre as paredes que ameaçam rebentar.
os ventos sopram fortes, com rajadas na ordem de centenas de palavras por minuto.
prevê-se também a formação de geada, para o lado esquerdo do peito, na zona do coração. piso escorregadio, portanto. há que agir com precaução.

este meu período de cheias contrasta com o tempo de seca que se tem vivido. nem o sol que se fez sentir a maior parte do tempo foi suficiente para dissipar estas nuvens, que teimam em pairar por cima de mim.

15 comentários:

verdades_e_poesia disse...

Muito boa esta tua dissertação metereológica... Gostei imenso! *** Beijos relampejantes

Reflex disse...

Gostei do post, porém nem por isso dos sentimentos a ele associados.:(

Pensa que depois de cada Inverno há sempre uma Primavera. Quando deres por ti tens passarinhos a chilrearem irritantemente ao teu ouvido e a nascer flores nos teus bolsos. E depois montarás eventualmente uma florista e uma pet-shop. Enriquecerás e já podes comprar uns 2 ou 3 anticiclones, que jamais irás precisar porque entretanto já deve ter chegado o Verão.;)

Maria del Sol disse...

As precipitações torrenciais antevêm sempre um marasmo de tristeza. Depois ele passa e vem o anticiclone da bonança. Seja qual for a previsão vou estar sempre aqui para o que for preciso :)

Betty Coltrane disse...

sabes q podes sempre contar com o meu guarda-chuva... e uma mantinha também! :D


Está genial o post, apesar de não te sentires bem. Talvez por isso mesmo...


Um beijo!

Happy and Bleeding disse...

(...)
*

Parrovski disse...

Então Rita, ainda não passou???
Vá lá, não te gosto de ver assim.

planeta Claudiano disse...

Por aqui também está mau tempo, está mesmo de trovoada. Vamo-nos unir em busca do céu azul?

Deepak Gopi disse...

:) good day

nana disse...

go out,
see other people,
different people,
the friends,
everyone you need,
those who can
maybe
help you
find yourself again.

...



..




x



(*força*)

nana disse...

ps - está em ti... mesmo. x

sonhadora disse...

Gosto muito da descrição da tua tempestade!
Desejo a chegada de dias quentes e luminosos :)!

passarola disse...

fuuuuuu fuuuuuuu fuuuuuu... sou eu a soprar p as nuvens se irem embora... :) o pressuposto é mau, mas o texto está fantástico :)

Cataclismo Cerebral disse...

O post está excelente, o pior é estares a passar pelos sentimentos que lá ecoam... Mas eu sei que mais dia menos dia vais estar a brilhar outra vez! Não serão as chuvas, as geadas, as trovoadas e afins que irão impedir a tua luminosidade de ressurgir!!! :)

Bjocas

Anónimo disse...

lol

Verne disse...

Hey!
N estejas assim...
Eu sei que só tas assim com saudades minhas!!;)
Mas tb ta descansada que daki a 2meses e meio ja me tens ai a dar "alegria" as aulas!=P
Manda as nuvens dar uma volta!
beijinhos!!
*