terça-feira, novembro 20, 2007

I might be wrong...(*)

da janela do comboio vejo dois rapazes, adolescentes, de braços entrelaçados, numa luta amigável, coisas de rapazes. as faces rosadas, e os sorrisos escancarados.
esta cena não tem nada de especial. eu é que os imaginei mais do que amigos, ou amigos especiais. o primeiro amor um do outro, aquele em segredo para os pais não saberem. aquele que começa exactamente com uma destas pequenas lutas, com um daqueles abraços entrelaçados. aquele que provoca transtorno, e que na inocência não se sabe muito bem o que é.


no fundo, foi deste vídeo que me lembrei.



a dona deste blog encontra-se em marranço compulsivo. como tal, estarei um pouco ausente deste mundinho por uns instantes.

(*)radiohead

11 comentários:

Betty Coltrane disse...

grandioso, amiga... =)

Parrovski disse...

Bons estudos

Maria del Sol disse...

Bom marranço e grande, grande vídeo que aqui está :)

sôdona.leide disse...

bom marranço...
malta da margem sul... rocka!
(apeteceu-me dizer)

Visão Caleidoscópica disse...

À descoberta do verdadeiro "EU".
Grande video!
Sem tabus ou falsos pudores....
Bons estudos.
Mas não me vou sem te perguntar uma coisita:
Porque desapareceste?
Saudades de ti miga!
Fica bem.
Mergulha nos calhamaços.
Beijo.
Até mais....

Arya Bodhisattva disse...

Gosto dessa impressão com toque narrativo!
(^^)d

Cataclismo Cerebral disse...

Bons estudos amiga! :)

Anónimo disse...

quer dizer que é aqui que agora se comenta?

passarola disse...

bom marranço, boa sorte aí para tudo ;)

Verne disse...

Hey!!! Pois marranço...já não sei o que isso é á mt tempo...=P ta td bem? *

JHB disse...

Ainda nunca os comentei mas gosto mesmo dos teus posts das viagens de comboio... Lembro-me daquele que cantavas com o Rufus no meio da multidão. :)