sábado, outubro 13, 2007

7 comentários:

Parrovski disse...

Muito bom. Não conhecia.

Betty Coltrane disse...

Lindo, lindo lindo.....

Maria del Sol disse...

maravilhoso :)

passarola disse...

Tão giro, o vídeo. Não conhecia... e aquela entrada pelo universo, dá mesmo vontade de voar...

Também fiquei com pena que não tivessem ido... mas há mais até ao final do mês, ainda vamos bailarocar juntas, num destes fins de semana. Um beijinho!

Parrovski disse...

Que bem te fica o novo look :)

naturalissima disse...

Super agradável... soube-me bem ouvir, enquanto almoçava junto ao meu computador. E porque estou num curto espaço de tempo, deixo-te por aqui.
Gostei muito da fotografia que colocaste na tua página de blog.
Fez-me lembrar muito o realizador Andrei Tarkovsky... grande homem do cinema.

até depois ;)
eu

Pedro Sarmento Fonseca disse...

Olá! Por acaso, já conheço Patrick Watson há algum tempo... Muito porreiro sem dúvida alguma. Por acaso também fiz uma escolha duma música dele para o meu blog há pouco tempo atrás. Coincidência feliz ouvir no teu blog este rapaz canadiano cheio de talento... saudações bloggerianas