quarta-feira, outubro 17, 2007

and i wake up alone (*)

ver tudo começar, ver tudo a desenrolar-se perto de mim. acompanhar o progresso, ver o sorriso no rosto dela. aquele sorriso parvo que se tem sempre no início da paixão. podemos receber a pior notícia do mundo, mas o sorriso não sai dali. o nervosismo, as noites sem dormir. o pensamento ocupado com pouco mais do que aquele nome, aquela cara, aquelas palavras.
ela acompanhou a minha história, agora é a minha vez de assistir à dela, que seguramente será muito feliz. como a minha o foi.
porque nós merecemos, vera.
porque como nós dizemos, somos diferentes. tão diferentes do que vemos por aí.
porque só irá ficar connosco quem nos merecer. e eu acho que tu encontraste.
por isso, é altura agora de eu secar as minhas lágrimas e celebrar contigo.

(*) amy winehouse

11 comentários:

Betty Coltrane disse...

Oh... e quem é que me faz chorar agora? *snif, snif*


Adoro-te, muito, muito, muito, e tu sabes isso.....

beijão gigante!!!!!
*beirut* ;P

Maria del Sol disse...

Apesar de estar um bocado de "emplastro" nesta conversa, quero que saibas que farei os possiveis para que o avacalhanço colectivo abafe qualquer possibilidade de tristeza ;)

*beirut*

Baci!

little_blue_sheep disse...

:)
***

curse of millhaven disse...

avacalhanço colectivo é uma grande expressão!!


*beirut*

planeta Claudiano disse...

Também precisava agora de um avacalhanço colectivo!!!

curse of millhaven disse...

n seja por isso! é combinar um avacalhanço colectivo para um dia destes q eu alinho!!

passarola disse...

vocês são tão lindas as duas... quero mesmo ser vossa amiga!! agora quem vai chorar, sou eu... Ainda bem que vos vou conhecer melhor em breve :)

e curse... tarda nada, vais ver a tua história a mudar... ;)

naturalissima disse...

Gostei muito desta cumplicidade, deste partilhar tão bonito.
Que bom é o amor... que bom amar e ser amado.
Todos nós merecemos... e ficamos sempre felizes quando uma amiga nossa vive momentos especiais como este...

bonito...
;-) eu sempre apaixonada e amando, sendo amada de igual modo.

beijos para ti, carregados de positivismo e muita luz.

Cataclismo Cerebral disse...

:) Um post belo e sentido... É daquele tipo de amizade que raras vezes se observa...

Bjocas

nana disse...

alone
and
alive...
very much alive.

:'o)

Happy and Bleeding disse...

the *beirut* code 'sounds' nice.
whatever that means :P