sexta-feira, setembro 28, 2007

where ir my mind?

ela sai do comboio e tenta furar pelo mar de costas e de malas de senhoras. quer sair do meio da multidão o mais depressa possível. avança com ar de má para que toda a gente saiba que vai mal disposta e para afugentar qualquer gajo da ami que lhe tente impingir o cartão de saúde. finta as pessoas que vêm em sentido contrário.
sente-se infinitamente sózinha no meio da multidão. mas de repente é ele quem lhe aparece por trás e começa por lhe cantar aos ouvidos i will never be as cute as you. já pô-la a sorrir como só ele consegue fazer. pega nela e perante a indiferença dos que passam vão juntos a cantar e a dançar como se não estivessem ali mas num filme musical. correm pela passadeira e passam por cima das portas. ninguém parece dar por nada, como é possível?
a visita dele chega ao fim e ela fica sózinha outra vez.
já sente o sorriso a desvanecer-se, o metro chega, a faculdade a cinco minutos de distância.
e se o chamasse outra vez? está tudo à distância de um botão no leitor de mp3. assim faz, rules and regulations take dois. ele toca-lhe no ombro e abraçam-se como se já não se vissem há muito tempo. é tempo de sorrir mais 4 minutos e 5 segundos.
antes de passar pelos caloiros nas escadas e sentir o peso das colunas do átrio nas costas. agora o momento é de solenidade. ele deixa-a, por fim, entregue a outras pessoas.

5 comentários:

Maria del Sol disse...

É essa a magia da musica desmaterializada, que muitas vezes me deu vontade de desatar a dançar no meio da rua e quase me fez perder a estação do metro em que deveria sair. É bom transformar o tédio em epifania musical :)

brucelia disse...

...AMO A MUSICA...MAS A SUA INTENCAO E MAIS IMPORTANTE PARA MIM QUE O SEU RITMO MELODIOSO...
GOSTEI ..E AINDA NAO TINHA OUVIDO..ESTRANHA A MUSICA QUE SURGE ENTRE PEQUENOS ARREPIOS E ESTIMULOS DE ORDEM CENTRAL...A GREAT MOMENT ...YOU SHOULD REPEAT...

planeta Claudiano disse...

Isso costuma acontecer-me... :)

Betty Coltrane disse...

LINDO!! =)


Ai, c'a ganda concerto que vai ser!!!

passarola disse...

where ir ou where is? :) tb gosto disso... quando transformamos a realidade num filme musical!! :)