quinta-feira, setembro 20, 2007

notas soltas


* mais de um ano depois do último episódio, ontém quase chorei só de ouvir o genérico. se isto não é amor, então não sei o que será.

* esta noite os meus medos (re)visitaram-me em sonhos sob a forma de pequenos ratinhos que corriam esbaforidos aos meus pés. que significado atribuir? provavelmente nenhum, para os mais terra a terra. mas como eu até acho que os sonhos nos podem trazer alguma coisa, gosto sempre de fazer as minhas interpretações.

* como andava a precisar de me sentir bonita achei que seria útil comprar uma base, para tirar as imperfeições do rosto. só consegui ficar ainda mais pálida, mais sonsa, as imperfeições todas lá. parece-me que estou condenada a ter borbulhas e outras imperfeições, o que em si não é nada de terrível. há sinas muito piores. o pior é que também há dias piores. e nesses parece que nem a base safa.

11 comentários:

André Sousa disse...

Muito boa esta série! Via religiosamente todas as 2as feiras! Confesso que o último episódio me pôs a lagrimazita ao canto do olho.

Maria del Sol disse...

Quanto ao significado dos sonhos, penso que até os mais cépticos têm de admitir que se essa actividade existe na nossa mente, alguma utilidade deve ter. E sim, eu também gosto de (tentar) interpretar os meus.

Se a base não o conseguiu subir-te a auto-estima depois do pesadelo, o novo haistyle há-de consegui-lo de certeza. Começar o ano lectivo de cara lavada, com um novo "look", é começá-lo com o pé direito.

E mais nada! Go, Curse, go! :)

Betty Coltrane disse...

Ai amiga.... já sabes que partilho do teu amor pela família fischer....

sonhos... leva-os a manhã! ;P

quanto à base, se precisares, depois dou-te uma ajudinha com isso...

beijocas grandes!!!!!!!!!!

Marvin the Paranoid Android disse...

Também ando numa maratona de episodios de Six Feet Under, depois de comprar todas as temporadas em DVD na China.

Já estou a acabar a quarta...

Cataclismo Cerebral disse...

Todos temos dias menos bons, seja a nível da auto-estima que está um pouco em baixo ou dos sonhos marados cujo significado não compreendemos. Vais ver que amanhã já está tudo posto para trás das costas :)

Bjocas

passarola disse...

. ah... saudades...
. os sonhos são mensagens do nosso inconsciente para o nosso consciente... o teu consciente lá saberá o que é que lhe estão a dizer :)
. as imperfeições tornam-nos únicos!!

dream_brother disse...

pois é... que saudades da família fisher! Qual deles o mais "desalinhado", qual deles o mais "normal". Mas confesso que a Mãe Ruth me divertia muito...

Quanto aos Radiohead. Os temas de «Airbag / How Am I Driving?» também já os tinha num outro EP ("No Surprises / Running From Demons") e numa compilação de b-sides (bootleg). Os Srs. são realmente muito bons. Também gostei muito do «Hail To The Thief». «There There» é um dos melhores temas da banda; «Climbing To The Moon» também;... Mas o «Amnesiac» se fosse editado por uma outra banda que não os Radiohead tinha passado ao lado (à excepção do «Pyramid Song» que foi o single)

Mas eu gosto muito da banda e dos álbuns. Considero-os a minha banda favorita.

1 Abraço e obrigado pelos comentários ao meu blogue...

P.S.: Pena é eu não ter mais tempo, pois esta viagem à suiça já foi no início de Agosto... Entretanto já fui não sei quantas vezes à FNAC, já passei pela selva (AMAZON) e está tudo atrasado...

Xau

little_blue_sheep disse...

Bom Fim-de-semana!
:*

dream_brother disse...

minha vez de voltar à carga. :o) não disse que o amnesiac era um disco banal. eu gosto. o i might be wrong é genial. o pyramid song idem "". Só acho que se uma outra banda o editasse, provavelmente não teria a aceitação que teve.

quanto ao there there... aquela percussão deixa-me de rastos... e a recordação do concerto de lisboa a abrir com isso marcou-me...

niskas disse...

Que grande, grande série....genialmente contruida á volta de personagens que sentimos conhecer desde a infância...ai que vontade de ver a última série, venha o download!!!

planeta Claudiano disse...

Aqui fica o apelo: Gostava muito de receber as caixas da série six feet under... Algum voluntário??? :p