quarta-feira, setembro 26, 2007

em repeat

quem me conhece de mais perto sabe que a minha mais recente adição é esta.
a minha alma paralela, como já me disseram que é. a soul slut, para outras pessoas.
a britânica com perturbações alimentares e um grave problema de drogas e álcool. grave ao ponto de eu desconfiar que a carreira não vai durar muito.
mas o que eu sinto quando oiço a sua voz não se explica. o facto de ser um tipo de música pelo qual regra geral não me interesso muito também também torna a minha adição ainda mais inexplicável.
mas como isto na música é o mais instintivo possível só consigo dizer que há qualquer coisa nesta mulher que me atrai irresistivelmente. se calhar por aparentemente ela ser tudo o que eu não sou mas as suas palavras fazem todo o sentido para mim por estes dias.

ou então é por ela fazer anos no mesmo dia que eu. 14 de setembro, fica aqui registado.


He walks away,
The sun goes down,
He takes the day but I am grown,
And in your way,
My deep shade,
My tears dry on their own

9 comentários:

Betty Coltrane disse...

Amy rules!!!!!!!!


Olha que essa da alma paralela foi muito bem apanhada, ó vasquinho...

"...but i said no, no, no,..."

******************

Cataclismo Cerebral disse...

Também gosto muito da Amy. Tenho mesmo muita pena que ela se possa destruir com a vida desregrada que está a levar, mas é inegável que tem talento. Estou viciado na "Me & Mr. Jones"...

Bjs

Maria del Sol disse...

É uma soul slut, mas com muito talento e uma grande voz ;)

little_blue_sheep disse...

...if you like it, why not?????...feel the music and forget the world!
kisses!
;)

passarola disse...

eh pá, esta adição parece-me muito explicável... mas talvez seja por ser um género de música que eu em geram me interesso. Grande voz, interpretação e atitude... amy rules!!! :)

JHB disse...

Eu acho que adimração a esta senhora vai sendo geral, não és só tu. Pelo menos eu também ando um pouco agarrado a ela.

Se a carreira dela não fôr muito mais longe, como tu vaticinas, e bem, parece-me que surgirá um novo culto e um novo mito da música.

Visão Caleidoscópica disse...

Either a voice...

Verne disse...

Soul Diva como eram antigamente=P tb gosto bastante das cenas dela *

linfoma_a-escrota disse...

adoro a atitude por acaso!!


www.motoratasdemarte.blogspot.com