sábado, agosto 04, 2007

obscured by clouds...

alguém me pode explicar por que raio não se fala da actuação dos camera obscura no sudoeste?

a banda de glasgow actuou no primeiro dia do festival, algo que eu até já tinha posto em causa já que não li em lado algum qualquer impressão acerca do concerto. mas tirei as dúvidas, não houve nenhum cancelamento de última hora, simplesmente não se fala/escreve sobre o concerto. posso também não estar a procurar nos sítios certos, mas se não se fala no dn nem no diário digital bem...alguma coisa parece não estar muito bem.
bem sei que não são muito conhecidos por cá, bem sei que o que está a dar é buraka som sistema e a pop doce e encantadora dos camera obscura é irrelevante perante esse grande marco na música que é o aparecimento do kuduro progressivo. ou então se calhar está a ser ignorância minha e eu estou a armar-me em parvinha sem ter a mínima razão para tal
não seria a primeira vez...
se calhar até é melhor assim. a banda mais ignorada do cartaz era a banda que mais queria ver de todo o festival, o que enche o meu ego de melómena snob.
o que interessa é que para mim o let's get out of this country foi um dos melhores álbuns editados o ano passado e um dos que oiço com mais insistência. e se eu estiver certa e o concerto tiver sido ignorado por falta de interesse na banda, então é lamentável.

5 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Para ser sincero, não ouvi nenhuma reacção à performance dessa banda :S

Betty Coltrane disse...

Epah, eu tenho andado voluntariamente afastada de tudo o que diga respeito aos festivais, a bem da minha sanidade, por isso não sei mesmo nada... lol

Mas isso é uma cena muito freak!

CP disse...

Tb gostaria de saber se alguém escreveu algo sobre os Manif3stos, uma banda reggea, Hip-Hop, Boa-Onda... será que alguém sabe?

naturalissima disse...

Estou um pouco como a nossa amiga Betty... afastada dos festivais!
Vejo que te tens divertido imenso. Isso é o que mais importa ao ler este artigo! :)

Boa semana para ti ;-)
Daniela

amazing disse...

Pois, tb não sei que se passou.
Mas o tema que referes é delicioso.
Melhor que aquele em resposta a Lloyd Cole.