terça-feira, julho 17, 2007

me and my army


de volta às origens. por mais música que eu oiça, por mais vezes que me apaixone musicalmente, nada é nem será tão bom quanto a música destas cinco pessoas. nada me parece tão meu, nada me parece tão ajustado a mim quanto esta música. radiohead funde-se e confunde-se com a minha vida.

hoje escolhi este para ouvir o dia todo.

18 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Compreendo o sentimento. Há artistas, álbuns que parecem ser só nossos. Devo dizer que a tua escolha é muito boa!

Bjs*

Parrovski disse...

É sempre uma optima escolha. Foi dificil arranjar um bilhete quando passaram por cá.

planeta Claudiano disse...

Um dos melhores concertos que já vi na minha vida, foi Radiohead no coliseu. Mágico. E não há nada como num momento solitário ouvir o "how to disapear completely" :)

querercoisasimpossiveis disse...

E não é que eu tinha bilhete para esse concerto no Coliseu e não pude ir? Acreditem, não pude mesmo ir e é algo que me atormenta até hoje!
How to disappear completely é uma das melhores músicas deles e identifico-me bastante com ela (eu e mais uns quantos milhões, claro), mas não é deste disco, é do Kid A.

Betty Coltrane disse...

E fizeste tu muito bem!!! :D

Acho q a minha música é mesmo Nick Cave - beteu fundo e depois nunca mais de lá saiu...

Beijoca!

naturalissima disse...

Não gosto de tudo.
Têm algumas peças interessasntes, mas não será propriamente um estilo que ponha no meu ipod!
;-)
Um beijinho

curse of millhaven disse...

planeta claudiano: eu tb fui vê-los ao coliseu e hoje num esforço de memória dei-me conta de que ainda me lembro de grande parte do que por lá se passou. mas o melhor concerto da minha vida vai ser quando eles regressarem! :)

querercoisas: isso deve ter doído muito muito...um dos meus maiores receios é se quando eles voltarem eu n arranjar bilhete. juro que aí sim me escondo num bunker...

cataclismo: a minha escolha é MUITO boa ;P

parrovski: eu tive uma sorte brutal: consegui bilhete p a 2ª data pq tava d ferias da pascoa e pude ir a lx comprar o bilhete. se n estivesse bem podia dizer bye bye... =/

naturalíssima: :) eu compreendo. confesso que algumas até para mim, devota, me custam a entrar de tão experimentalistas. mas quando são bons são mt bons!

betty: pois, o nick é o meu messias, adoro-o. maaaaas....isto transcende-me :)

Zorze disse...

Absolutamente magnífico, se bem que eu tenho imensa dificuldade em escolher a minha preferência entre The Bends e o Ok Computer. O Kid A e o este têm uma onda diferente, mas também vou ouvindo sempre que posso. Radiohead não é uma banda: é a banda!!! Genial! Passa no elmariachidiaz.blogspot.com, este meu amigo é tb fanático!!

André Sousa disse...

A seguir ao Ok Computer é o meu disco favorito deles! É puro Rock Sinfónico!

Francisco Mendes disse...

Divinos!

ana disse...

é preciso respirar radiohead, manter um veia de teenager viva, mesmo que não faça o mesmo sentido, faz todo o sentido do mundo!
sim, depois de arcade fire, o melhor concerto da minha vida ainda está por vir! :P

dream_brother disse...

pois... Thom Yorke e companhia são realmente fora de série. Se tivesse que escolher uma banda como favorita (algo que considero impossível) julgo que escolheria estes 5 tipos. A música é única! P.S.: Obrigado pelo comentário e parabéns pelo(s) blogues.

refugee disse...

Nunca foi uma banda do meu interesse, mas os meus Rage Against The Machine continua indeléveis e vão estar empre marcados no meu coração, pensamento e pele. Já há algum tempo que não os ouço.....

curse of millhaven disse...

espero q em breve os radiohead tb estejam marcados na minha pele! :)

dream_brother: és bem vindo aqui por estes lados.

passarola disse...

e eu reparei... no teu msg..eehehe!

Baudolino disse...

Não gosto de tudo da mesma forma mas tenho quase tudo e entra-nos na pele. "how to disapear completely" é efectivamente um exemplo.
Abraço
P.

little_blue_sheep disse...

:)

bom fim-de-semana!
*

amazing disse...

Radiohead estará eternamente ligado a ti, certamente...