sexta-feira, julho 06, 2007

hoje


8 comentários:

naturalissima disse...

;-) Hehehe...
Quem sabe se não nos encontramos por lá... Estou à espera ainda dos bilhetes para a Maria Bethania:)
Quero muito... Mas :( se não conseguir, ainda dou um pulo até a torre de Belém.

Fica bem;-)

Betty Coltrane disse...

weeee!!!! Vai ser lindo! Quem é q te mandou roubares-me o post?! ;P
hehe!

curse of millhaven disse...

é o q dá madrugar, pra estudar! =/

sôdona.leide disse...

lá estarei... em principio!
:D

Cataclismo Cerebral disse...

Passei aqui para desejar uma bom espectáculo! Vai ser, de certeza!

Bjocas

ana disse...

inveja! invejazinha boazinha!

little_blue_sheep disse...

...talvez nos encontremos por lá...
;)
*

passarola disse...

sorry girls... saí de fugida... levei a viatura e fiquei logo irritada com o trânsito à chegada... depois pisguei-me antes da confusão... nem vos fui falar.... mas o concerto foi muito fixe!! :) o beijo blogosférico, já que não foi dado ao vivo.........